Numa terra distante à Oeste de Arunafeltz fica localizado o pequeno porém poderoso reino de Maroll. O rei, Marcel Marollo VII não era apenas um grande líder, mas também um brilhante general. Sob seu mandato, o pequeno país prosperou e ganhou vários aliados, tanto de nações próximas quanto distantes.
Mas infelizmente isso acabou não durando. Apesar de todo o seu poderio, Marollo VII não era imune ao tempo. Após 100 anos de prosperidade, sua saúde começou a deteriorar. Sua enfermidade levou à necessidade da escolha de um sucessor.
Dos seus 9 filhos, 2 se destacaram como bons candidatos à sucessão. O talentoso e condecorado General Guillaume Marollo, e o brilhante e carismático diplomata Croix Marollo.
Incapazes de chegarem a um acordo, a disputa entre os dois príncipes ameaçava dividir o reino. Para definir o conflito, o Rei Marollo decidiu promover uma competição nos arredores de Maroll que iria determinar qual dos dois iria herdar a coroa.
E para lutar nessa competição, cada príncipe passou a contratar vários aventureiros. É aí que você entra! Qual dos lados você vai ajudar?
Qualquer personagem, de nível 80 ou superior pode entrar na Batalha Campal.
Encontre e fale com a
[Emissária de Maroll]nas cidades de Prontera, Payon, Al de Baran, Geffen, Ruínas de Morroc ou Lighthalzen. Escolha se unir à luta.

Após se alistar, você será teleportado para a Sala de Espera das Batalhas Campais. Aqui, você encontrará os NPCs
 | [Erundek]
O guardião das recompensas das Batalhas Campais. Fale com ele para ver e receber os diferentes itens dados como prêmios. |
 | [Kafra]Permite acesso ao armazém e aluguel de carrinhos.
[Teleportador]Teleporta você de volta para a cidade. |

 | [Oficiais de Croix] e [Oficiais de Guillaume]Fale com eles para se juntar a uma das duas Batalhas Campais, a Arena de Flavius ou o Desfiladeiro de Tierra. Há duas instâncias de cada campo de batalha, com um NPC de cada facção para cada uma das instâncias.
Nota: Arena de Flavius com Croix 1 vai enfrentar. Arena de Flavius com Guillaume 1, Arena de Flavius com Croix 2 enfrenta Arena de Flavius com Guillaume 2, e assim por diante. |
Quando estiver preparado, escolha o mapa do seu Campo de Batalha e facção,
Quando estiver preparado, escolha o mapa do seu Campo de Batalha e facção, lembrando que o exército vermelho de Croix é simbolizado pela Águia, e o azul de Guillaume pelo Leão:
2 Croix (vermelho) [Oficial de Flavius]
2 Croix (vermelho) [Oficial do Desfiladeiro]
2 Guillaume (azul) [Oficial de Flavius]
2 Guillaume (azul) [Oficial do Desfiladeiro]
Assim que tiver decidido um mapa e uma facção, fale com o NPC correto e escolha "Se juntar ao exército."
Depois de se alistar, você será transportado para uma sala de espera menor, onde um NPC estará aguardando. Entre no seu chat.
Quando o chat atingir 11 pessoas (10 jogadores e o NPC) tanto do lado de Guillaume quanto de Croix do mesmo campo de batalha, os jogadores dentro dos chats serão transportados para a batalha campal.
NOTA: A Batalha Campal não vai começar a não ser que os dois chats para o mesmo mapa estejam cheios (totalizando 20 jogadores).
Arena de Flavius
- A luta na Arena é uma melhor de três, e vence o primeiro time que marcar 2 pontos.
- Um time recebe 1 ponto quando conseguir quebrar o Cristal do inimigo.
- O Cristal não vai receber dano até que seus 2 Guardiões estejam destruídos.
- Encontre os 2 Guardiões inimigos e os destrua. Uma vez derrotados, um anúncio no mapa vai surgir, avisando que o Cristal está vulnerável a ataques.
- Encontre o Cristal inimigo e o quebre. Apenas ataques normais funcionam no Cristal.
- Assim que a luta terminar, fale com o NPC do cemitério para sair do campo de batalha e receber sua recompensa.
- Cada membro do exército vitorioso receberá 9 Emblemas de Valor, e do exército perdedor receberá 3 Emblema de Valor.
Arena de Tierra (Desfiladeiro)
- O Desfiladeiro de Tierra é uma Batalha Campal onde vale a primeira quebra. O primeiro exército que quebrar o depósito de Suprimentos do inimigo vence.
- Os Suprimentos encontrados do lado oposto do mapa são protegidos por barricadas, em formas de Bandeiras.
- Perto do centro do mapa está o Ponto Estratégico. O primeiro time que quebrá-lo poderá usar essa área como ponto de retorno quando forem nocauteados.
- Assim que as Bandeiras tiverem sido quebradas, os jogadores podem começar a atacar os Suprimentos. Apenas ataques normais funcionam contra eles.
- Assim que a luta terminar, fale com o NPC do cemitério para sair do campo de batalha e receber sua recompensa.
- Cada membro do exército vencedor receberá 3 Emblemas de Bravura, e do exército perdedor receberá 1 Emblema de Bravura.
Regras da Batalha
- Habilidades que são desabilitadas nos mapas da GdE durante o período das guerras também são desabilitadas nas Batalhas Campais.
- As habilidades Solar, Lunar, Estelar e Corrida também são desabilitadas.
- O dano de habilidades é reduzido em 30%.
- O dano de ataques de longa distância é reduzido em 25%.
- Personagens não podem ser empurrados.
- Carta Fen não funciona.
- Jogadores com duas espadas cruzadas sobre suas cabeças são inimigos.
- Jogadores nocauteados no campo de batalha não perdem experiência e são mandados para o Cemitério. Eles serão transportados de volta à luta após um certo tempo.
- Companheiros do mesmo exército podem ser vistos no minimapa.
- Mestres Taekwon não podem se alinhar a nenhum dos mapas das Batalhas Campais.
Recompensas das Batalhas
- Só de participar das Batalhas Campais você já será recompensado com Emblemas de Valor ou Emblemas de Bravura. A quantidade de emblemas dependerá se seu exército venceu ou não a batalha. Ambos os emblemas possuem as características abaixo:
- Peso: 0
- Não pode ser derrubado
- Não pode ser negociado
- Não pode ser guardado no armazém
- Não pode ser colocado no carrinho ou colocado na loja
- Não pode ser vendido para um NPC
- Você pode falar com [Erundek] na sala de espera das Batalhas Campais para trocar seus Emblemas de Valor e Emblemas de Bravura por ótimos itens consumíveis, assim como alguns dos equipamentos mais poderosos do jogo contra humanóides. Todas as recompensas das Batalhas Campais possuem as seguintes características:
- Peso: 0
- Não pode ser derrubado
- Não pode ser negociado
- Não pode ser guardado no armazém
- Não pode ser colocado no carrinho ou colocado na loja
- Não pode ser vendido para um NPC

Damascus Mercenária A | - FOR + 1, AGI + 1.
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Adaga
- Força de Ataque: 120
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
- 100 Emblemas de Bravura
|

Damascus Mercenária B | - FOR + 1, AGI + 1.
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
- Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.
- Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Adaga
- Força de Ataque: 120
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
- 100 Emblemas de Valor
|

Lâmina Gladiadora A
| - FOR + 1, DES + 1
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Espada de uma mão
- Força de Ataque: 115
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
- 100 Emblemas de Valor
|

Lâmina Gladiadora B | - FOR + 1, DES + 1
- ATQM + 10%
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Espada de uma mão
- Força de Ataque: 115
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
- 100 Emblemas de Bravura
|

Varinha Mágica do Feiticeiro | - Um cajado modificado para ser empunhado por magos no campo de batalha. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides.
- ATQM + 15%, INT + 4, DES + 3
- Ignora em 25% a defesa mágica de monstros humanóides.
- Quando atacar magicamente, concede 5% de chance de infligir o efeito Atordoamento no inimigo.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Cajado
- Força de Ataque: 70
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Mago e Noviço (e suas respectivas evoluções); Espiritualista.
- 100 Emblemas de Bravura
|

Varinha de Batalha do Feiticeiro | - ATQM +15%, INT +3, DES +3
- Seus ataques terão 20% de chance de ignorar a DefM dos alvos Humanóides
- Aumenta em 15% o dano mágico causado a Humanóides
- A cada ataque mágico, o usuário terá 5% de chance de causar Atordoamento ao alvo
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Cajado
- Força de Ataque: 70
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
- 100 Emblemas de Valor
|

Varinha da Recuperação Forte | - ATQM +15%
- Aumenta em 14% o valor de HP restaurado pelas habilidades Cura e Santuário.
- Recupera 5 SP a cada 10 segundos.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Cajado
- Força de Ataque: 70
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
- 100 Emblemas de Bravura
|

Varinha da Recuperação Rápida | - ATQM +15%, INT +3, DES +2
- Reduz em 15% o tempo de recarga entre as habilidades
- Recupera 5 SP a cada 10 segundos
- Indestrutível
- Classe: Cajado
- Força de Ataque: 70
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
- 100 Emblemas de Valor
|

Maça de Campo de Batalha A | - FOR +1, DES +1
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Maça
- Força de Ataque: 105
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
- 100 Emblemas de Valor
|

Maça de Campo de Batalha B | - FOR +1, DES +1
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
- Adiciona a chance de ativar um efeito que, a cada ataque do usuário, terá 50% de causar atordoamento ao alvo por 6 segundos.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Maça
- Força de Ataque: 105
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
- 100 Emblemas de Bravura
|

Guitarra de Batalha A | - DES +2
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Instrumento Musical
- Força de Ataque: 50
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
- 100 Emblemas de Valor
|

Guitarra de Batalha B | - DES +2
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
- Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Instrumento Musical
- Força de Ataque: 50
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
- 100 Emblemas de Bravura
|
Serpente de Batalha A | - DES +2
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Chicote
- Força de Ataque: 50
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
- 100 Emblemas de Valor
|
Serpente de Batalha B | - DES +2
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
- Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Chicote
- Força de Ataque: 50
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
- 100 Emblemas de Bravura
|

Livro de Estratégia de Batalha A | - FOR +2, INT +1, ATQM +15%
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Livro
- Força de Ataque: 90
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
- 100 Emblemas de Bravura
|

Livro de Estratégia de Batalha B | - FOR +1, INT +2, ATQM +15%
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Livro
- Força de Ataque: 90
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
- 100 Emblemas de Valor
|

Punho de Batalha A | - FOR +2, AGI +1
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Adiciona a chance de invocar automaticamente a habilidade 'Zen'.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Punho
- Força de Ataque: 30
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
- 100 Emblemas de Valor
|

Punho de Batalha B
| - FOR +2, INT +1
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
- Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 25%.
- Adiciona a chance de reduzir por 6 segundos o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 100%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Punho
- Força de Ataque: 30
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
- 100 Emblemas de Bravura
|

Katzbalger de Assalto A | - FOR +2
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Espada de duas mãos.
- Força de Ataque: 200
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
- 100 Emblemas de Bravura
|

Katzbalger de Assalto B | - Crítico +20
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Espada de duas mãos.
- Força de Ataque: 200
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
- 100 Emblemas de Valor
|

Lança de Assalto de Duas Mãos A | - FOR +2
- Aumenta o Ataque Físico a monstros Humanóides em 95%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Aumenta a Velocidade de Ataque em 20% se usada por Templário e Paladino.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Lança
- Força de Ataque: 60
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
- 100 Emblemas de Bravura
|

Lança de Assalto de Duas Mãos B
| - FOR +2
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 25%.
- Ignora completamente a defesa física de humanóides.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Lança de Duas Mãos
- Força de Ataque: 160
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
- 100 Emblemas de Valor
|
Machado de Batalha Insana A | - FOR +3
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Machado
- Força de Ataque: 200
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
- 100 Emblemas de Valor
|
Machado de Batalha Insana B | - FOR +3
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
- Adiciona a chance de por 3 segundos destruir a armadura do inimigo com 100% de chance quando atacar.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Machado
- Força de Ataque: 200
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
- 100 Emblemas de Bravura
|

Shuriken Huuma Frontal A | - FOR +2, DES +1
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Shuriken
- Força de Ataque: 55
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Ninja
- 100 Emblemas de Bravura
|

Shuriken Huuma Frontal B | - FOR +2, DES +1
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
- Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Shuriken
- Força de Ataque: 55
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Ninja
- 100 Emblemas de Valor
|

Katar da Carnificina A | - FOR+1, DES +1, SOR +1
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Katar
- Força de Ataque: 130
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
- 100 Emblemas de Bravura
|

Katar da Carnificina B | - FOR +1, DES +1, SOR +1
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
- Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%.
- Auenta a velocidade de ataque em 5%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Katar
- Força de Ataque: 130
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
- 100 Emblemas de Valor
|

Besta de Batalha A | - DES +2
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Arco
- Força de Ataque: 100
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
- 100 Emblemas de Valor
|

Besta de Batalha B | - DES +2, INT +10
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Arco
- Força de Ataque: 100
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
- 100 Emblemas de Bravura
|

Revólver do Soldado | - DES +2, Precisão –10
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Adiciona a chance de aumentar por 3 segundos a Vel de Atq quando atacar.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Revólver
- Força de Ataque: 70
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que Utilizam: Justiceiro
- 100 Emblemas de Bravura
|

Rifle do Soldado | - DES +2, Precisão +10, Crítico +10
- Inflige 75% a mais de dano em Humanóides.
- Ignora 20% da Defesa dos Humanóides.
- Reduz em 25% o tempo de conjuração de "Rastrear Alvo".
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Rifle
- Força de Ataque: 50
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Justiceiro
- 100 Emblemas de Valor
|
Metralhadora Gatling do Soldado | - DES +2
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 80 por 6 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
- Classe: Metralhadora
- Força de Ataque: 80
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Justiceiro
- 100 Emblemas de Bravura
|
Espingarda do Soldado | - DES +2, causa dano em área.
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 100 por 6 segundos e durante este período drenar 100 HP do usuário a cada segundo.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Espingarda
- Força de Ataque: 100
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Justiceiro
- 100 Emblemas de Valor
|

Lança-Granadas do Soldado | - DES +2
- Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
- Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
- Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 300 por 9 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
- Indestrutível em batalha.
- Classe: Lança Granadas
- Força de Ataque: 300
- Nível da Arma: 3
- Nível Necessário: 80
- Profissões que utilizam: Justiceiro
- 100 Emblemas de Valor
|

Manteau do Capitão | - HP Máx +50. DEFM + 1
- Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
- Classe: Capuz
- Defesa : 4
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Ninja e Mestre Taekwon
- 50 Emblemas de Valor ou Bravura
|

Manteau do Comandante | - HP Máx + 50. DEFM + 1
- Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
- Classe: Capuz
- Defesa : 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro, e evoluções; Espiritualista
- 50 Emblemas de Valor ou Bravura
|

Manteau do Xerife | - HP Máx + 50. DEFM + 1
- Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
- Classe: Capuz
- Defesa : 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Justiceiro
- 50 Emblemas de Valor ou Bravura
|

Grevas de Batalha | - HP Máx + 100. DEFM + 1
- Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
- Classe: Sapato
- Defesa : 4
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno (e as respectivas evoluções dessas classes); Ninja e Mestre Taekwon
- 50 Emblemas de Valor ou Bravura
|

Botas de Combate | - HP Máx + 100. DEFM + 1
- Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
- Classe: Sapato
- Defesa : 3
- Nível Necessário: 80
- Peso: 0
- Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro (e as respectivas evoluções dessas classes); Espiritualista
- 50 Emblemas de Valor ou Bravura
|
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