quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Batalhas Campal

Numa terra distante à Oeste de Arunafeltz fica localizado o pequeno porém poderoso reino de Maroll. O rei, Marcel Marollo VII não era apenas um grande líder, mas também um brilhante general. Sob seu mandato, o pequeno país prosperou e ganhou vários aliados, tanto de nações próximas quanto distantes.
Mas infelizmente isso acabou não durando. Apesar de todo o seu poderio, Marollo VII não era imune ao tempo. Após 100 anos de prosperidade, sua saúde começou a deteriorar. Sua enfermidade levou à necessidade da escolha de um sucessor.
Dos seus 9 filhos, 2 se destacaram como bons candidatos à sucessão. O talentoso e condecorado General Guillaume Marollo, e o brilhante e carismático diplomata Croix Marollo.
Incapazes de chegarem a um acordo, a disputa entre os dois príncipes ameaçava dividir o reino. Para definir o conflito, o Rei Marollo decidiu promover uma competição nos arredores de Maroll que iria determinar qual dos dois iria herdar a coroa.
E para lutar nessa competição, cada príncipe passou a contratar vários aventureiros. É aí que você entra! Qual dos lados você vai ajudar?



Qualquer personagem, de nível 80 ou superior pode entrar na Batalha Campal.
Encontre e fale com a [Emissária de Maroll]nas cidades de Prontera, Payon, Al de Baran, Geffen, Ruínas de Morroc ou Lighthalzen. Escolha se unir à luta.
Após se alistar, você será teleportado para a Sala de Espera das Batalhas Campais. Aqui, você encontrará os NPCs

[Erundek]
O guardião das recompensas das Batalhas Campais. Fale com ele para ver e receber os diferentes itens dados como prêmios.
[Kafra]Permite acesso ao armazém e aluguel de carrinhos.
[Teleportador]Teleporta você de volta para a cidade.


[Oficiais de Croix] e [Oficiais de Guillaume]Fale com eles para se juntar a uma das duas Batalhas Campais, a Arena de Flavius ou o Desfiladeiro de Tierra. Há duas instâncias de cada campo de batalha, com um NPC de cada facção para cada uma das instâncias.
Nota: Arena de Flavius com Croix 1 vai enfrentar. Arena de Flavius com Guillaume 1, Arena de Flavius com Croix 2 enfrenta Arena de Flavius com Guillaume 2, e assim por diante.

Quando estiver preparado, escolha o mapa do seu Campo de Batalha e facção,

Quando estiver preparado, escolha o mapa do seu Campo de Batalha e facção, lembrando que o exército vermelho de Croix é simbolizado pela Águia, e o azul de Guillaume pelo Leão:
2 Croix (vermelho) [Oficial de Flavius]
2 Croix (vermelho) [Oficial do Desfiladeiro]
2 Guillaume (azul) [Oficial de Flavius]
2 Guillaume (azul) [Oficial do Desfiladeiro]
Assim que tiver decidido um mapa e uma facção, fale com o NPC correto e escolha "Se juntar ao exército."
Depois de se alistar, você será transportado para uma sala de espera menor, onde um NPC estará aguardando. Entre no seu chat.
Quando o chat atingir 11 pessoas (10 jogadores e o NPC) tanto do lado de Guillaume quanto de Croix do mesmo campo de batalha, os jogadores dentro dos chats serão transportados para a batalha campal.
NOTA: A Batalha Campal não vai começar a não ser que os dois chats para o mesmo mapa estejam cheios (totalizando 20 jogadores).


Arena de Flavius

  • A luta na Arena é uma melhor de três, e vence o primeiro time que marcar 2 pontos.
  • Um time recebe 1 ponto quando conseguir quebrar o Cristal do inimigo.
  • O Cristal não vai receber dano até que seus 2 Guardiões estejam destruídos.
  • Encontre os 2 Guardiões inimigos e os destrua. Uma vez derrotados, um anúncio no mapa vai surgir, avisando que o Cristal está vulnerável a ataques.
  • Encontre o Cristal inimigo e o quebre. Apenas ataques normais funcionam no Cristal.
  • Assim que a luta terminar, fale com o NPC do cemitério para sair do campo de batalha e receber sua recompensa.
  • Cada membro do exército vitorioso receberá 9 Emblemas de Valor, e do exército perdedor receberá 3 Emblema de Valor.



Arena de Tierra (Desfiladeiro)

  • O Desfiladeiro de Tierra é uma Batalha Campal onde vale a primeira quebra. O primeiro exército que quebrar o depósito de Suprimentos do inimigo vence.
  • Os Suprimentos encontrados do lado oposto do mapa são protegidos por barricadas, em formas de Bandeiras.
  • Perto do centro do mapa está o Ponto Estratégico. O primeiro time que quebrá-lo poderá usar essa área como ponto de retorno quando forem nocauteados.
  • Assim que as Bandeiras tiverem sido quebradas, os jogadores podem começar a atacar os Suprimentos. Apenas ataques normais funcionam contra eles.
  • Assim que a luta terminar, fale com o NPC do cemitério para sair do campo de batalha e receber sua recompensa.
  • Cada membro do exército vencedor receberá 3 Emblemas de Bravura, e do exército perdedor receberá 1 Emblema de Bravura.



Regras da Batalha

  • Habilidades que são desabilitadas nos mapas da GdE durante o período das guerras também são desabilitadas nas Batalhas Campais.
  • As habilidades Solar, Lunar, Estelar e Corrida também são desabilitadas.
  • O dano de habilidades é reduzido em 30%.
  • O dano de ataques de longa distância é reduzido em 25%.
  • Personagens não podem ser empurrados.
  • Carta Fen não funciona.
  • Jogadores com duas espadas cruzadas sobre suas cabeças são inimigos.
  • Jogadores nocauteados no campo de batalha não perdem experiência e são mandados para o Cemitério. Eles serão transportados de volta à luta após um certo tempo.
  • Companheiros do mesmo exército podem ser vistos no minimapa.
  • Mestres Taekwon não podem se alinhar a nenhum dos mapas das Batalhas Campais.



Recompensas das Batalhas

  • Só de participar das Batalhas Campais você já será recompensado com Emblemas de Valor ou Emblemas de Bravura. A quantidade de emblemas dependerá se seu exército venceu ou não a batalha. Ambos os emblemas possuem as características abaixo:
      • Peso: 0
      • Não pode ser derrubado
      • Não pode ser negociado
      • Não pode ser guardado no armazém
      • Não pode ser colocado no carrinho ou colocado na loja
      • Não pode ser vendido para um NPC
  • Você pode falar com [Erundek] na sala de espera das Batalhas Campais para trocar seus Emblemas de Valor e Emblemas de Bravura por ótimos itens consumíveis, assim como alguns dos equipamentos mais poderosos do jogo contra humanóides. Todas as recompensas das Batalhas Campais possuem as seguintes características:
    • Peso: 0
    • Não pode ser derrubado
    • Não pode ser negociado
    • Não pode ser guardado no armazém
    • Não pode ser colocado no carrinho ou colocado na loja
    • Não pode ser vendido para um NPC


Damascus Mercenária A
  • FOR + 1, AGI + 1.
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Adaga
  • Força de Ataque: 120
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
  • 100 Emblemas de Bravura

Damascus Mercenária B
  • FOR + 1, AGI + 1.
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.
  • Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Adaga
  • Força de Ataque: 120
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
  • 100 Emblemas de Valor

Lâmina Gladiadora A

  • FOR + 1, DES + 1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Espada de uma mão
  • Força de Ataque: 115
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
  • 100 Emblemas de Valor

Lâmina Gladiadora B
  • FOR + 1, DES + 1
  • ATQM + 10%
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Espada de uma mão
  • Força de Ataque: 115
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso:  0
  • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
  • 100 Emblemas de Bravura

Varinha Mágica do Feiticeiro
  • Um cajado modificado para ser empunhado por magos no campo de batalha. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides.
  • ATQM + 15%, INT + 4, DES + 3
  • Ignora em 25% a defesa mágica de monstros humanóides.
  • Quando atacar magicamente, concede 5% de chance de infligir o efeito Atordoamento no inimigo.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Cajado
  • Força de Ataque: 70
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mago e Noviço (e suas respectivas evoluções); Espiritualista.
  • 100 Emblemas de Bravura

Varinha de Batalha do Feiticeiro
  • ATQM +15%, INT +3, DES +3
  • Seus ataques terão 20% de chance de ignorar a DefM dos alvos Humanóides
  • Aumenta em 15% o dano mágico causado a Humanóides
  • A cada ataque mágico, o usuário terá 5% de chance de causar Atordoamento ao alvo
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Cajado
  • Força de Ataque: 70
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
  • 100 Emblemas de Valor

Varinha da Recuperação Forte
  • ATQM +15%
  • Aumenta em 14% o valor de HP restaurado pelas habilidades Cura e Santuário.
  • Recupera 5 SP a cada 10 segundos.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Cajado
  • Força de Ataque: 70
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
  • 100 Emblemas de Bravura

Varinha da Recuperação Rápida
  • ATQM +15%, INT +3, DES +2
  • Reduz em 15% o tempo de recarga entre as habilidades
  • Recupera 5 SP a cada 10 segundos
  • Indestrutível
  • Classe: Cajado
  • Força de Ataque: 70
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
  • 100 Emblemas de Valor

Maça de Campo de Batalha A
  • FOR +1, DES +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Maça
  • Força de Ataque: 105
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
  • 100 Emblemas de Valor

Maça de Campo de Batalha B
  • FOR +1, DES +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Adiciona a chance de ativar um efeito que, a cada ataque do usuário, terá 50% de causar atordoamento ao alvo por 6 segundos.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Maça
  • Força de Ataque: 105
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
  • 100 Emblemas de Bravura

Guitarra de Batalha A
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Instrumento Musical
  • Força de Ataque: 50
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
  • 100 Emblemas de Valor

Guitarra de Batalha B
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Instrumento Musical
  • Força de Ataque: 50
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
  • 100 Emblemas de Bravura

Serpente de Batalha A
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Chicote
  • Força de Ataque: 50
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
  • 100 Emblemas de Valor

Serpente de Batalha B
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Chicote
  • Força de Ataque: 50
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
  • 100 Emblemas de Bravura

Livro de Estratégia de Batalha A
  • FOR +2, INT +1, ATQM +15%
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Livro
  • Força de Ataque: 90
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
  • 100 Emblemas de Bravura

Livro de Estratégia de Batalha B
  • FOR +1, INT +2, ATQM +15%
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Livro
  • Força de Ataque: 90
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
  • 100 Emblemas de Valor

Punho de Batalha A
  • FOR +2, AGI +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Adiciona a chance de invocar automaticamente a habilidade 'Zen'.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Punho
  • Força de Ataque: 30
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Punho de Batalha B

  • FOR +2, INT +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 25%.
  • Adiciona a chance de reduzir por 6 segundos o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 100%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Punho
  • Força de Ataque: 30
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura

Katzbalger de Assalto A
  • FOR +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Espada de duas mãos.
  • Força de Ataque: 200
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura

Katzbalger de Assalto B
  • Crítico +20
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Espada de duas mãos.
  • Força de Ataque: 200
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Lança de Assalto de Duas Mãos A
  • FOR +2
  • Aumenta o Ataque Físico a monstros Humanóides em 95%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Aumenta a Velocidade de Ataque em 20% se usada por Templário e Paladino.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Lança
  • Força de Ataque:  60
  • Nível da Arma:  3
  • Nível Necessário:  80
  • Peso:  0
  • Profissões que Utilizam:  Espadachim e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura

Lança de Assalto de Duas Mãos B

  • FOR +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 25%.
  • Ignora completamente a defesa física de humanóides.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Lança de Duas Mãos
  • Força de Ataque: 160
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam:  Espadachim e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Machado de Batalha Insana A
  • FOR +3
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Machado
  • Força de Ataque: 200
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Machado de Batalha Insana B
  • FOR +3
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Adiciona a chance de por 3 segundos destruir a armadura do inimigo com 100% de chance quando atacar.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Machado
  • Força de Ataque: 200
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura

Shuriken Huuma Frontal A
  • FOR +2, DES +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Shuriken
  • Força de Ataque: 55
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Ninja
  • 100 Emblemas de Bravura

Shuriken Huuma Frontal B
  • FOR +2, DES +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Shuriken
  • Força de Ataque: 55
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Ninja
  • 100 Emblemas de Valor

Katar da Carnificina A
  • FOR+1, DES +1, SOR +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Katar
  • Força de Ataque: 130
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura

Katar da Carnificina B
  • FOR +1, DES +1, SOR +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
  • Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%.
  • Auenta a velocidade de ataque em 5%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Katar
  • Força de Ataque: 130
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Besta de Batalha A
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Arco
  • Força de Ataque: 100
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Besta de Batalha B
  • DES +2, INT +10
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Arco
  • Força de Ataque: 100
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura




Revólver do Soldado
  • DES +2, Precisão –10
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Adiciona a chance de aumentar por 3 segundos a Vel de Atq quando atacar.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Revólver
  • Força de Ataque: 70
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Justiceiro
  • 100 Emblemas de Bravura

Rifle do Soldado
  • DES +2, Precisão +10, Crítico +10
  • Inflige 75% a mais de dano em Humanóides.
  • Ignora 20% da Defesa dos Humanóides.
  • Reduz em 25% o tempo de conjuração de "Rastrear Alvo".
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Rifle
  • Força de Ataque: 50
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 100 Emblemas de Valor

Metralhadora Gatling do Soldado
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 80 por 6 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
  • Classe: Metralhadora
  • Força de Ataque: 80
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 100 Emblemas de Bravura
Espingarda do Soldado
  • DES +2, causa dano em área.
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 100 por 6 segundos e durante este período drenar 100 HP do usuário a cada segundo.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Espingarda
  • Força de Ataque: 100
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 100 Emblemas de Valor

Lança-Granadas do Soldado
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 300 por 9 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Lança Granadas
  • Força de Ataque: 300
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 100 Emblemas de Valor

Manteau do Capitão
  • HP Máx +50. DEFM + 1
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
  • Classe: Capuz
  • Defesa : 4
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Ninja e Mestre Taekwon
  • 50 Emblemas de Valor ou Bravura

Manteau do Comandante
  • HP Máx + 50. DEFM + 1
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
  • Classe: Capuz
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro, e evoluções; Espiritualista
  • 50 Emblemas de Valor ou Bravura

Manteau do Xerife
  • HP Máx + 50. DEFM + 1
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
  • Classe: Capuz
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 50 Emblemas de Valor ou Bravura

Grevas de Batalha
  • HP Máx + 100. DEFM + 1
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
  • Classe: Sapato
  • Defesa : 4
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno (e as respectivas evoluções dessas classes); Ninja e Mestre Taekwon
  • 50 Emblemas de Valor ou Bravura

Botas de Combate
  • HP Máx + 100. DEFM + 1
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
  • Classe: Sapato
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro (e as respectivas evoluções dessas classes); Espiritualista
  • 50 Emblemas de Valor ou Bravura




Botas de Batalha
  • HP Máx +100. DEFM +1.
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
  • Classe: Sapato
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 50 Emblemas de Valor ou Bravura

Armadura de Assalto
  • HP Máx +150. DEFM + 2
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • VIT + 3;
    • Aumenta o HP Máx em 12%;
    • Aumenta em 10% a recuperação recebida da habilidade Cura e de itens de recuperação.
    • Adiciona a chance de recuperar 6000 HP ao longo de 10 segundos quanto atacar fisicamente.
  • Classe: Armadura
  • Defesa : 7
  • Nível Necessário: 80
  • Profissões que utilizam: Espadachim, Mercadores e as evoluções das respectivas classes; Taekwon e Mestre Taekwon
  • 80 Emblemas de Valor ou Bravura

Armadura de Elite
  • HP Máx + 150. DEFM + 2
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • FOR +3
    • Aumenta o HP Máx em 12%;
    • Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Mamonita;
    • Aumenta em 10% o valor da Cura e "Arremessar Poção" recebidos.
  • Indestrutível.
  • Classe: Armadura
  • Defesa : 7
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mercador e suas evoluções
  • 80 Emblemas de Valor ou Bravura
Manto do Mercenário
  • HP Máx +150. DEFM +2.
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • AGI + 3
    • Aumenta em 12% o HP Máx.
    • Aumenta em 5% a Velocidade de Ataque e o índice de Ataque Crítico.
    • A cada ataque, o usuário terá a chance de recuperar 3000 de HP ao longo de 10 segundos.
  • Classe: Armadura
  • Defesa: 7
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções; Ninja
  • 80 Emblemas de Valor ou Bravura

Manto de Batalha do Feiticeiro
  • HP Máx + 150. DEFM + 2
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipado juntamente com as "Botas de Combate" e o "Manteau do Comandante":
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • INT +3
    • Aumenta em 12% o HP Máx;
    • Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
    • Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação
    • A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
  • Classe: Armadura
  • Defesa: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mago e suas evoluções
  • 80 Emblemas de Valor ou Bravura

Manto do Médico
  • HP Máx + 150. DEFM + 2.
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipado juntamente com as "Botas de Combate" e o "Manteau do Comandante":
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • INT +3
    • Aumenta em 12% o HP Máx;
    • Reduz em 50% o tempo de conjuração da habilidade Luz Divina;
    • Aumenta em 6% a eficácia das habilidades Cura e Santuário;
  • A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
  • Classe: Armadura
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Noviço e suas evoluções
  • 80 Emblemas de Valor ou Bravura

Túnica do Arqueiro de Elite
  • HP Máx + 150. DEFM + 2.
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipado juntamente com as "Botas de Combate" e o "Manteau do Comandante":
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • DES +3
    • Aumenta em 12% o HP Máx
    • Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques a longa distância.
  • Classe: Armadura
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Arqueiro e suas evoluções
  • 80 Emblemas de Valor ou Bravura

Túnica do Artilheiro de Elite
  • HP Máx +150. DEFM +2
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipado juntamente com os itens "Botas de Combate" e "Manto do Xerife":
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • DES +3
    • Aumenta em 12% o HP Máx
    • Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques à longa distância.
  • Classe: Armadura
  • Defesa: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 80 Emblemas de Valor ou Bravura

Estrela de Xerife
  • ATQ + 5%, ATQM + 5%. Crítico + 10. HP Máx + 300. SP Máx + 80
  • Adiciona a chance de infligir Cegueira no inimigo quando o usuário utilizar ataques físicos de longa distância.
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 500 Emblemas de Valor ou Bravura

Medalha de Honra
  • ATQ +5%, ATQM +5%. Precisão +10. HP Máx +500. SP Máx +50.
  • Adiciona a chance de causar Atordoamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Espadachim e suas evoluções; Mestre Taekwon
  • 500 Emblemas de Valor ou Bravura




Medalha de Honra
  • ATQ +5%, ATQM +5%. Esquiva +10. HP Máx +300. SP Máx +80.
  • Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções
  • 500 Emblemas de Valor ou Bravura

Medalha de Honra
  • ATQ +5%, ATQM +5%. MDEF +6. HP Máximo +600.
  • Adiciona a chance de causar Silêncio no inimigo ao atacar fisicamente.
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Noviço e suas evoluções
  • 500 Emblemas de Valor ou Bravura

Medalha de Honra
  • ATQ +5%, MATQ +5%. MDEF +6. HP Máximo +600
  • Adiciona a chance de causar Petrificação no inimigo ao atacar fisicamente.
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mago e suas evoluções.
  • 500 Emblemas de Valor ou Bravura

Medalha de Honra
  • ATQ +5%, ATQM +5%. Crítico +10. HP Máximo +300. SP Máximo +80.
  • Adiciona a chance de causar Cegueira no inimigo ao atacar fisicamente.
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Arqueiro e suas evoluções
  • 500 Emblemas de Valor ou Bravura

Medalha de Honra
  • ATQ +5%, MATQ +5%. ASPD +10%. HP Máx +500. SP Máx +50.
  • A cada ataque físico, existe a chance de causar Maldição ao alvo.
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mercador e suas evoluções.
  • 500 Emblemas de Valor ou Bravura

Ração Militar A
  • Restaura 5% do HP
  • Peso: 7
  • 5 Emblemas de Valor ou Bravura

Ração Militar B
  • Precisão + 33 por 10 minutos.
  • Peso: 7
  • 10 Emblemas de Valor ou Bravura

Ração Militar C
  • Esquiva + 33 por 10 minutos.
  • Peso: 7
  • 10 Emblemas de Valor ou Bravura

Ração Rosa Gostosa
  • ATQ + 15 por 10 minutos.
  • Peso: 7
  • 10 Emblemas de Valor ou Bravura

Ração Branca Gostosa
  • MATQ + 15 por 10 minutos.
  • Peso: 7
  • 10 Emblemas de Valor ou Bravura

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