quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Criador

Builds estilo adEssas builds visam causar o maior dano possível com a ad (bomba ácida)

Hardcore:
Int. 99
Des: 99
Vit: 25
Luk: 2(só para fechar ponto que falta em algo que possa ser útil [luk ajuda nas pots])

Comentários: essa build tem um cast básico da ad de míseros 0.24 segundos podendo ser reduzido mais ainda por bragi ou equipamentos de redução de cast, é um tanto quando vulnerável tendo míseros 7982 de HP porem com um pouco de player skill e equips de HP pode superar essa fraqueza.
É ótima para matar mvps em grupo de preferência se tiver um bragi, pois pode literalmente pegar instant cast nas ads e ter um delay ínfimo (cast de 0,11 segundos no bragi e 0,21 segundos de delay aproximadamente)
Os pontos fracos dessa build são a dificuldade no up e o fato de ser cara demais
Obs.: por ter int e des elevados consegue fazer pots com certa facilidade

Homúnculo recomendado:
Por ter baixa defesa recomendo lif pelo suporte ou amistr pelo tank porem pode pegar um vanilmirth ou um filir para upar e depois trocá-lo pela lif/amistr

Ad/classical:
Int: 99
Des: 80
Vit: 60
Luk: 2

Comentários: build bem comum e ótimo para pvp casta a ad em 0,37 segundos e possui 10164 de HP, em cima de um bragi se torna tão mortal quanto o hardcore pode fazer mvps solo bastando ter uma player skill razoável uma vez que tem um HP bem superior a build anterior.
Os pontos negativos nessa build se limitam ao fato de apanhar muito de outros criadores no pvp.

Homúnculo recomendado:
Uma lif para manter seu HP maior cheio ajuda muito e no up um vanilmirth sempre é bem vindo

Int/vit:
Int: 99
Des: 60
Vit: 80
Luk: 2

Build peculiar porem a mais resistente de todas com 11411 de HP e um cast da ad de 0,5 segundos é uma build que agüente bem danos é ótima para solar mvps usando um amistr, pois caso ele morra vc consegue dar ress nele sem morrer

Homúnculo recomendado:
Como o foco dessa build é se manter vivo para soltar a ad o homúnculo mais recomendado é o amistr para ajudar a tankar e como sempre o vanil tbm é bem vindo

builds potter:
Essas builds são especialistas em fazer poções sem errar, é mais comum em alquimistas porem nada impede de um criador ser potter ela é mais teoria que pontos fixos então vou citar algumas de um antigo guia de alquimistas potters, pois a base de construção é as mesmas e as builds são super eficientes.


Build Dex + Sor + Int/2
Sua taxa de Sucesso é:
Poções Normais: 90,7%
Álcool: 80,7%
Flora, Esfera Marinha, Ácido e Fogo Grego: 70,7%
Poção Azul: 65,7%
Poções Condensadas e Revestimento: 60,7%
Comentários: possui uma taxa de acertos alta sendo a segunda melhor para fazer poções


Build Int + Dex (99 + 99)(igual a hardcore do full ad)
Sua taxa de Sucesso é:
Poções Normais: 89,8%
Álcool: 79,8%
Flora, Esfera Marinha, Ácido, Fogo Grego: 69,8%
Poção Azul: 64,8%
Poções Condensadas e Revestimento: 59,8
Comentários: alem de ter uma ad poderosa essa build se torna muito eficiente com gloria e/ou controle de marionete de algum bardo com sorte, sendo boa para os que querem usar o criador para algo alem de potar


Build Dex + Int + Sor
Sua Taxa de Sucesso é:
Poções Normais: 93,7%
Álcool: 83,7%
Flora, Esfera Marinha, Ácido e Fogo Grego: 73,7%
Poção Azul: 68,7%
Poções Condensadas e Revestimento: 63,7%
Comentários: a build com a maior taxa de acertos base e dentre as que estou citando aqui na área de potters a dificuldade dela fica no up sendo dependente d+ de homúnculos até para um pure potter alem disso tem uma ad fraca


Build Sor + Dex (99 + 99)
Sua taxa de Sucesso é:
Poções Normais: 89,8%
Álcool: 79,8%
Flora, Esfera Marinha, Ácido, Fogo Grego: 69,8%
Poção Azul: 64,8%
Poções Condensadas e Revestimento: 59,8

Comentários: a build mais controversa ao meu ver pois é difícil de upar e ainda perde para a Sor+ Dex+int que pelo menos pode dar uma ad meia boca sendo que essa nem causar dano com a ad causa.

Homúnculos recomendados para potters: vanil esse homúnculo é o melhor para os potters, pois causa danos incríveis e ajuda demais no up, outro homúnculo legal é a lif pelo suporte com ela o up vai demorar mais quando ela tiver a 4ª skill pode ter certeza que é a melhor escolha

Builds de batalha:

Criadores de batalha se enfocam em ataques físicos para causar danos sendo um build incomum mais nem por isso menos divertida no geral usam cartas que castam skills automaticamente ou aumentam a aspd.

Podemos ter:

Pura batalha (agi):
For: 8x~9x
Agi: 8x~9x
Des: 4x

Aspd média: 175/176 sem equips ou buff porem considerando pot da fúria

Comentários: essa build de batalha que ao meu ver é a mais efetiva se foca em ter uma aspd tão alta quanto puder e danos altos seu principal ataque é o cavalo-de-pau
Homúnculo recomendado: já que vc mesmo da os danos pode ter a liberdade de escolher uma lif pelo suporte, um amistr pelo tank ou um vanil para ajudar vc a causar danos.

Tanker batalha (vit)

For: 9x
Vit: 99
Des: 3x~4x
HP: 12596(pode chegar a aproximadamente 16k de HP com equips de HP comuns)
Comentários: essa build é extremamente rara e for-fun porem é bem efetiva no que deseja atingir, o objetivo dela é tankar o Máximo possível e ainda dar dano com o cavalo de pau.
Afinal vc tem a lif que pode te curar, vc arremessa poções em vc mesmo e vc ainda pode potar de maneira comum pq não poderia tankar
Homúnculos recomendado: lif, o foco dessa build é ficar vivo logo a lif é uma ótima pedida

Batalha ad:

For: 7x
Int: 9x
Agi: 5x
Des: 5x

Build curioso, porém divertida, é bastante rara de se ver mais é bem legal de jogar seu foco é ter uma ad de dano considerável e sem abrir mão de dar um hit legal também é bom lembrar que é bastante for-fun

Homúnculos recomendado: pode escolher qualquer um dependendo do lado que resolver puxar mais

suporte

As builds de suporte são mais teoria do que atribs fixos igual às builds potter mais no geral puxam pra vit e int para poderem sobreviver e dar suporte por mais tempo então vou apenas falar sobre eles
o que é um criador de suporte?
Um criador de suporte se enfoca em curar e revestir equipamentos dos seus parceiros
e pra que revestir?
Para evitar que os equips quebrem ou sejam removidos
e como fazer isso
Vc gasta frascos de revestimento ao usar a skill de revestir no alvo que determinar

No geral são potters ou criadores de ad os de suporte porem com a skill proteção química total não é comum ver criadores de batalha dando suporte por ai pela dificuldade de ter de comprar os frascos de revestimento.
Usando as skills arremessar poção e arremessar poção da fúria eles tbm ajudam bastante seus parceiros curando e bufando sua aspd respectivamente.
Outra skill muito útil para o suporte é o arremesso de poção compacta que cura em área e com valores bem altos caso o alvo tenha uma vit considerável já vi arremessar compactos que curaram mais de 5k.

summoner
Um tipo pouco visto de criador (na verdade só vi um e foi em private mais achei interessante o suficiente para postar aqui)
Esse criador se enfoca em summonar plantas e esferas marinhas para matar seus alvos juntamente com o homúnculo vanil

Build (no caso a que o cara usava)
For: 44
Int: 99
Des: 70
Vit: 50
Luk: 2

Comentários: essa build fica até que equilibrada segundo ele des é para invocar rapidamente, e str para aumentar o dano do cavalo de pau skill que ele usava para travar o alvo, vit para aguentar hits e luk pq n tinha mais onde por.
No quesito batalha não posso negar que a build é forte porem requer muita player skill ele costumava mandar o homúnculo hitar e soltar 2 parasitas assim ele dava lock no inimigo depois disso ele invocava esferas marinhas no inimigo até matá-lo alem de distribuir status por meio do cavalo de pau
equips



Não irei citar equips de rops aqui, pois a ideia é ser um guia que todos possam seguir e não somente alguns

armas:

Imagem Haedonggum [2]:
Esta arma é muito legal para a maioria dos tipos de criadores, pois além de permitir o uso de um escudo, ainda tem 2 slots, um ataque razoável e da +3 de bônus de int.
Boa para todas as builds

Imagem Bazerald:
Esta adaga é a arma favorita da build ad pelo magnífico bônus de +5 de int que ela concede para quem a utiliza aumentando de maneira considerável o dano da ad

Imagem|Imagem Alfanje de gelo/Língua de fogo:
Estas armas são legais para upar quando ainda é mercador e vai fazer build des/int ou quando vc já é lv alto mais n quer gastar suas ads.

Imagem Azoth:
Essa adaga simboliza o alquimista por isso é interessante tela aqui no guia alem disso ela transmuta os monstros que vc ataca logo vc pode usá-la como um gs q não gasta.

ImagemDesolador:
Está arma é ótima para pvm em build de batalha, pois aumenta a aspd e o critico de maneira maravilhosa alem de invocar martelo de Thor que atordoa os alvos.

Imagem Machado de combate [1] (indicado por laerte147 para criadores potters):
Esta arma da +2 de des e +2 de Sor os principais atributos para a criação de poções e ainda tem um slot sendo legal usá-la na hora de fazer as poções.

Armas do bg: todas as armas do bg são legais para build de batalha porem eu recomenda adagas pela aspd e pelo fato de poder usar escudos juntamente a elas.

Armaduras:

ImagemBata de Orleans [1]:
Sou até suspeito para falar desta armadura, pois é a minha favorita ela impede que vc perca o cast de suas magias sem aumentar muito o tempo de cast das mesmas e ainda tem um slot.

Imagem Armadura de Meteo [1]:
Altíssima def.(10), 30% de resistência a atordoamento e congelamento e ainda tem um slot precisa de mais alguma coisa?

Imagem Armadura de Corrida [1]:
Faz combo com o anel e sapato de corrida melhora sua cura e ainda tem um slot.

Imagem Jaqueta Brilhante [1]:
Esta armadura tem uma ótima def. (7) aumenta sua defm (5) e ainda te da 3% de chance de cegar seu oponente ao atacar sendo ótima para criadores de batalhas e muito útil tbm para os outros tipos devido sua alta defesa tanto mágica quanto física e ainda ter 1 slot

Imagem Armadura das Valquírias [1]:
Armadura que faz parte do combo das Valquíria tem uma def. considerável (6) e ainda é indestrutível e possui slot.

Imagem Casaco [1]:
O casaco é um bom suporte para suas cartas mais baratas e ainda tem uma defesa legal (5) sendo bom para fazer vários sets específicos para cada caso.

Imagem Roupa de Baixo [0] / [1]:
Essa armadura faz combo com a camiseta aumentando sua agi e esquiva sendo muito legal para a build de batalha e ainda tem a versão turbinada com um slot.

Sapatos:

Imagem Sapatos da Maré [1]:
Esse sapato esta na moda também pudera 5% de tolerância a ataques da propriedade Água +5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipado junto do Cachecol de Lã. Tudo isso e ainda tem slot

Imagem Sapatos das Valquírias [1]:
Faz parte do conjunto das Valquírias é indestrutível tem uma defesa legal para um sapato e ainda tem um slot

Imagem Sapatos de Corrida [1]
Sozinhos esses sapatos são legais pela agi (+1) que eles dão sendo úteis para a build de batalha mais com o combo se torna muito bom para a build ad aumentado o HP dela e reduzindo o cast e o delay da ad fazendo com que seja possível lockar o alvo com as ads já que o delay vai ser reduzido e o cast tbm.
Recuperação de HP + 5%Quando usados com a Armadura e o Anel de Corrida, aumento de 7% em HP e SP máximos
Tempo de conjuração reduzido em 3%, tempo de pós-conjuração reduzido em 15%

Imagem Sapatos Divergentes
Não tem slot porem são ótimos por darem um maravilhoso bônus de +20% de HP ou uma def. altíssima se bem refinados.

Imagem Sapatos [1]:
Ótimo suporte para cartas e para fazer sets específicos para cada situação.

Capas:

Imagem Camiseta [0] / [1]:
Essa capa faz combo com a roupa de baixo aumentando sua agi (+5) e esquiva (+10) e ainda da +1defm, sendo muito legal para a build de batalha e ainda tem a versão turbinada com um slot.

Imagem Cachecol de Lã [1]:
Faz combo com os sapatos da maré aumentando seu HP em 10% alem disso da +4 de defm e tem um slot sendo muito legal para qualquer build.

Imagem Capuz [1]:
Ótimo suporte para suas cartas mais baratas.

Imagem Sobrepeliz [1]:
Substituto de luxo do capuz slotado com uma def. maior.

Imagem Manto das Valquírias [1]:
Faz parte do combo das valquírias e tem um slot

equipamentos para cabeça:

Imagem Laço [1]:
Um suporte simples e funcional para cartas baratas.

Imagem Coroa:
Esse equip da um bônus de int aumentando assim o dano da bomba ácida.

Imagem Coroa adornada:
Versão turbinada da coroa que também da luk e mdef

Imagem Boina Alada:
Reduz o dano que vc recebe de humanóides em 10% sendo útil em pvp e woe alem de dar defm
obs. existem outros hats que também reduzem o dano recebido por humanoides em 10% e que são mais baratos como o chapéu fedorento e a boina simples

Imagem Máscara X:
Eu gosto muito dessa mascara por ele reduzir a chance de vc ser silenciado evitando assim que criadores de AD fiquem praticamente inutilizados sem poderem casta-la

Acessórios:


Brincos|Anéis|Colares|Broches|Luvas|Rosário [1]
Estes acessórios aumentam seus atributos em+1 sendo respectivamente inteligência, força, vitalidade, agilidade, destreza e sorte sendo simples porem funcionais cumprindo muito bem suas funções.

ImagemLuvas de Orleans [1]:
Ótimos acessórios para o cast ainda mais se você tiver uma travessa de Orleans.

Escudos:
ImagemTravessa de Orleans [1]:
Alem de ter slot, 5% de rebater magias e dar def. e defm ainda ajuda vc no cast quando combada com a luva de Orleans.

Imagem Vembrassa [1]:
Suporte básico para suas cartas mais simples.

Imagem Broquel de Pedra [1]:
Melhora suas defesa contra monstros grandes e ainda tem um slot.

Imagem Escudo da Valquíria [1]:
De longe é a melhor aquisição defensiva para a maioria das classes por aumentar varias resistências de uma única vez.

*dicas de equipamentos e cartas do usuário bromo*
Estava observando seu guia e notei que vossa pessoa não citou alguns pontos que seriam interessantes. Quanto as Armaduras a Vestimental Nobre confere Int + 1 e DefM +5 além de possuir Def 8, o que a torna uma opção interessante para um Criador AD. Sentia falta também da Máscara da Morte que proporciona Int +4 e da Boneca Sofia que oferece Int +2 e 5% de resistencia contra humanóides. Ainda nos equips de cabeça os Óculos Pretos tem Int +1 e nos acessórios os Brincos (aqueles sem slot) proporcionam Int +2 e SP +2, sendo eles realativamente baratos com um par destes vc detém Int +4 e nos escudos senti a falta de um simples e extremamente eficiente Broquel [1]. Na parte de capas as Ombreiras podem ser uma alternativa interessante. Na parte de sapatos senti falta das, sempre interessante, Botas [1]. Nas Cartas você poderia adicionar a Carta Isilla que confere Int +2 e chance de reduzir em 50% o tempo de conjuração, sendo ela uma opção mais atrativa que o Salgueiro Ancião, a Carta Alice que reduz 40% o dano de MVP e em contrapartida aumenta o dano em 40% de monstros normais, o que confere uma opção interessante pra quem já possui uma certa experiência em "MVPar" e a Carta Peco-Peco que aumenta em 10% o HP do personagem é algo que pode ser facilmente cogitável.

Ps.: Uma alternativa um pouco custosa para os machados seria um +4 Sabre [3] com 3 Cartas Zipper que conferem +30 de Atq cada uma e tornam a arma indestrutível, além de permitir o uso de escudo. Na minha opinião uma ótima arma para um alquimista de batalha e algo cogitável para você ter no inventário para qualquer eventualidade.
Estava observando seu guia e notei que vossa pessoa não citou alguns pontos que seriam interessantes. Quanto as Armaduras a Vestimental Nobre confere Int + 1 e DefM +5 além de possuir Def 8, o que a torna uma opção interessante para um Criador AD. Sentia falta também da Máscara da Morte que proporciona Int +4 e da Boneca Sofia que oferece Int +2 e 5% de resistencia contra humanóides. Ainda nos equips de cabeça os Óculos Pretos tem Int +1 e nos acessórios os Brincos (aqueles sem slot) proporcionam Int +2 e SP +2, sendo eles realativamente baratos com um par destes vc detém Int +4 e nos escudos senti a falta de um simples e extremamente eficiente Broquel [1]. Na parte de capas as Ombreiras podem ser uma alternativa interessante. Na parte de sapatos senti falta das, sempre interessante, Botas [1]. Nas Cartas você poderia adicionar a Carta Isilla que confere Int +2 e chance de reduzir em 50% o tempo de conjuração, sendo ela uma opção mais atrativa que o Salgueiro Ancião, a Carta Alice que reduz 40% o dano de MVP e em contrapartida aumenta o dano em 40% de monstros normais, o que confere uma opção interessante pra quem já possui uma certa experiência em "MVPar" e a Carta Peco-Peco que aumenta em 10% o HP do personagem é algo que pode ser facilmente cogitável.

Ps.: Uma alternativa um pouco custosa para os machados seria um +4 Sabre [3] com 3 Cartas Zipper que conferem +30 de Atq cada uma e tornam a arma indestrutível, além de permitir o uso de escudo. Na minha opinião uma ótima arma para um alquimista de batalha e algo cogitável para você ter no inventário para qualquer eventualidade.


Cartas


Deixarei aqui algumas dicas de cartas porém é importante relembrar que a combinação das cartas que usam que costumam fazer char únicos e diferentes por isso é bom lembrar que sempre se pode adicionar cartas novas a seu personagem.
Claro que tem algumas que de tão boas merecem ser citadas.

Imagem
Carta de Matyr. Max HP + 10%, AGI + 1 boa para turbinar seu HP e ainda ter uma agi extra.

Imagem
Carta de Verit. Max HP/SP + 8% aumenta tanto HP quanto SP.

Imagem
Carta de Salgueiro Ancião. INT + 2 ajuda no dano com a ad e ajuda a potar tbm

Imagem
Carta de Druida Maligno. Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito
útil para evitar congelamento e petrificação muito usada por quem vai para woe e pvp

Imagem
Cartas contra raça: existem varias cartas que melhoram a defesa contra raças de monstros e são equipadas no escudo destaque para a carta sapo de thara que diminui o dano proveniente de humanoides em 30% sendo ótima para pvp e woe

Imagem
Carta de Raydric. Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro
O ataque básico dos monstros é neutro logo essa carta é a mais recomendada para a capa na maioria das situações.(a não ser que vc vá fazer vários sets de defesa contra elementos específicos)

Imagem
Carta de Zerom. DES + 3
Ótima carta para por em uma luva [1] para melhorar seu cast ou facilitar o feitio de poções.

Bem essas cartas citadas são bem gerais mais cada um deve trabalhar com cartas que ache atraente para seu char.
além dessas existem varias outras cartas úteis para build mais exóticas como carta hydras e esqueleto operário para build de batalha que quer ir ao pvp as cartas contra tamanho em alternativa as contra raça ou a Antonio e fumacento para os que gostam de ficar afk!

Onde upar ?



Bem esta costuma ser a duvida da maioria dos jogadores e ainda mais desta classe que até se tornar transclasse não tem nenhuma skill de ataque realmente efetiva que não venha a acarretar altos gastos de dinheiro mais vou procurar responder estas duvidas de vcs.
como mercador
1~12 : Centro de Aprendiz
12~30 :poporings,salgueiros,salgueiros anciões,caverna de payon
30~6x :fumacentos,lobos,ilha de bylan (cuidado) e gatos folha (cuidado)

após virar alquimista

recomendo que faça a quest. do homúnculo assim que possível
e caso use um filir/vanil
upe ele até o lv 40-+ nesses locais

lobos
metalings (vc tanka eles)
orcs e zenorks
gatos folha(vc tanka)

Dps tente upar junto com seu homúnculo em mapas onde ele consiga matar de maneira rápida mesmo sem sua ajuda como os próprios zenorks
A partir do lv 70 tanto vanil quanto filir são muito fortes e podem matar quase todos os monstros facilmente então em grupo da para ir facilmente à ilha esquecida e com os homuncs lv 85 ou mais eles já até podem solar La desde que vc os cure.

Caso use uma lif ou amistr prefira upar com grupo ou slave outra opção é upar com lanças de fogo/gelo usando armas como a língua de fogo ai vc pode usar seus homúnculos em especial o amistr (como tankers) para vc matar os inimigos com suas lanças de fogo (recomendo por ex plantas carnívoras,miogãos,relogios)

Como criador
seu homúnculo já esta upado então tente ir a algum mapa que ele mate facilmente e seja feliz

*essa classe costuma upar muito com assistente,lechh e slave*

Os homúnculos


esses são os melhores amigos dos alquimistas e criadores e se dividem em 4 tipos: lif, filir, amistr e vanilmirth cada um com suas características próprias.

lif Imagem
A Lif é um Homunculus que apresenta uma forma muito próxima à forma humana. Possui habilidades ótimas para suporte como Bater em Retirada e Cura Pelas Mãos, mas também pode causar grande dano com a habilidade Esforço Mental. Não é um bom Homunculus para Alquimistas AFK, já que requer todo um cuidado especial.
Infelizmente a Lif não possui uma boa taxa de esquiva, porém possui uma defesa elevada. Seu ataque físico é baixo, mas é muito bem compensado pelo ataque mágico quando usa-se a habilidade Esforço Mental. É um Homunculus difícil de upar nos níveis mais baixos e requer paciência. O verdadeiro potencial da Lif só pode ser aproveitado quando se consegue liberar a sua última habilidade.


filirImagem
Filir é caracterizado pela sua alta esquiva e seu ataque forte. Por ter uma esquiva tão alta, ele pode ser usado como mobber ou tanker de esquiva. Infelizmente, possui uma baixa defesa e baixo HP. Suas habilidades são totalmente voltadas para a batalha.
Sua 4ª habilidade, a SBR. 44, causa um dano muito alto, porém o preço a se pagar é caro: sua lealdade volta ao mínimo, já que a SBR.44 sacrifica a lealdade do Filir.
É um bom Homunculus para os que upam AFK.
existe um guia especifico sobre o filir e suas peculiaridades se quiser saber mais acesse

amistrImagem
Amistr, O Tanker. Esse Homunculus não possui um bom poder de ataque, mas possui a maior defesa em relação aos outros. Seu alto HP e vitalidade o tornam um ótimo tanker e, além disso, pode ainda possuir uma esquiva razoável. Por ter tanta vitalidade e defesa, o gasto com poções é mínimo, às vezes até inexistente.
Pela falta de habilidades de ataque, o seu rendimento XP/h não é bom. Esse tipo de Homunculus não é muito indicado para Alquimistas que upam AFK, mas é ótimo para Alquimistas de Batalha já que ele pode mobar para o Alquimista. Ao conseguir a sua quarta habilidade os seus ataques físicos melhoram consideravelmente o seu ataque, além de torná-lo uma verdadeira fortaleza.

vanimirthImagem
Um ótimo Homunculus para quem está começando na carreira de Alquimista. O Vanilmirth é o Homunculus mais famoso entre os jogadores de todo o RO. Pode-se dizer que ele é uma mistura bem feita dos outros três Homunculus: pode atingir uma Int tão alta quanto a de uma Lif, uma defesa tão boa quanto a de um Amistr e uma esquiva tão alta quanto a de um Filir.
Esse Homunculus pode causar grandes estragos em PvP e Woe com suas habilidades Capricho e Auto-Destruição. Em PvM se sai muito bem em qualquer nível e quando já está em um nível maior, pode até mesmo servir como tanker para alguns MVPs.
É o Homunculus mais indicado para Alquimistas que costumam upar AFK.

existem 4 guias aqui no fórum falando mais detalhes sobre os homúnculos:
filir: viewtopic.php?f=45&t=901
vanilmirth: viewtopic.php?f=45&t=977
amistr: viewtopic.php?f=45&t=956
lif: viewtopic.php?f=45&t=885

bomba acida e skills exclusivas de criador


BOMBA ACIDA

a bomba acida ou AD como é popularmente chamada é a mais famosa skill do criador e possui um dano devastador:
Imagem
Seu dano se baseia na int do usuário e na vit do alvo quanto maior a vit do alvo maior o dano e quando maior a int do criador maior o dano também.
Alem disso no lv 10 ela tem 10% e chance e quebrar a arma/armadura o alvo.
quando utilizada ela gasta um fogo grego e um frasco de acido sem esses itens a habilidade falha, esses itens podem ser feitos pelo próprio criador com a habilidade criar poção sendo que o acido é feito com:
1 garrafa vazia
1 coração imortal
1 vasilha de mistura
1 manual de ácidos *não gasto na produção*

e o fogo grego com:

1 álcool
1 tecido
1 garrafa vazia
1 vasilha de mistura
1 manual de fogo grego *não gasto na produção*
Obs.: O delay da skill é reduzido pela aspd logo usá-la sem arma ou com pot da fúria selvagem é uma ótima escolha para spamar.

Cultivar Planta

Essa skill invoca plantas e cogumelos tendo 2 lvs
O lv1 invoca um cogumelo negro ou escarlate com 50% de chance de sucesso e consome 1 esporo de cogumelo.
O lv2 invoca uma erva azul,vermelha,amarela,branca ou colorida também com 50% de chance e consome 1 caule.
Imagem

Proteção Química Total
Esta habilidade combina os efeitos dos quatro revestimentos. impedindo que seus equipamentos quebrem ou sejam removidos.
Imagem

Arremessar Poção Compacta
Arremessa uma Poção Compacta em uma área de 7x7. Todos os aliados que estiverem nessa área receberão os efeitos da poção compacta, além de todos os bônus da habilidade e da Pesquisa de Poções. A Vit e habilidades dos alvos podem aumentar a potência das poções.
essa é uma das melhores habilidades de cura do jogo já vi criador pode facilmente curar 3-4k por poção arremessada.

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