Builds
Obs: São somente exemplos, faça sua build de acordo com suas necessidades.
1.1- Full Suport
For: 20+17
Agi: 1+20
Vit: 7x~8x +7
Int: 8x~9x +22
Dês: 61+19
Sor: 1+2
1.2- Full WoE
For: 30+17
Agi: 1+20
Vit: 7x~8x +7
Int: 6x~7x +22
Dês: 99+19
Sor: 1+2
1.3- Exorcista ME
Int: 99+22
Des: 99+19
For ou Vit: 25
1.4- Exorcista TU
P.s.: não aconselho fazer esse tipo de sumo, mas se fizer, resete no 9x para full suport '-'
For: 1+22
Agi: 1+20
Vit: 1+7
Int: 99+22
Des: 50+19
Sor: 7x~8x +2
Obs: se você quiser ter Vit pode tirar alguns pontos de Des.
1.5- Battle Critical*
For: 6x+17
Agi: 6x+20
Vit: 1+7
Int: 1+22
Dex: 40+19
Sor: 99+32 [Glória]
1.6- Battle Agi*
For: 93+17
Agi: 99+20
Dex: 40+19
Valores variáveis.
*Builds de Battle Priest, não serão comentadas skills ou equipamentos.
II - Equipamentos/Cartas
2.1- Escudos
Broquel [1] def 4
Vembrassa [1] def 3
Broquel de Pedra [1] def 3, -5%de dano de oponentes de tamanho Grande
Escudo das Valquírias [1] def 3, defm 5, Resistencia a Água, Fogo, Morto-vivo e Sombrio +20%
Travessa de Orleans [1] def 5, 2% de chance de refletir ataques mágicos
Cartas: nos escudos usa-se cartas de redução de dano (30%) por raça, porém o uso de cartas por redução de tamanho é mais viável.
Carta Executor - reduz o dano recebido por oponentes Grandes em 25%.
Carta Tirfing - reduz o dano recebido por openentes Médios em 25%.
Carta Mysteltainn - reduz o dasno recebido por oponentes Pequenos em 25%.
2.2- Vestimenta
Manto de seda [1] def 3 defm 10
Manto Sagrado [1] def 6 defm 5
Couraças [1] – encantadas com determinado elemento e com slot, ótimas opções para WoE, com destaque as de Vento e Água.
Armadura de Corrida [1] def 3, reg HP +5% [+Sapatos de Corrida e Anel de Corrida ~> +7% de HP/SP, -3% de Cast, -15% de Delay]
Cartas: cartas que encantam com elementos ou outras opções.
Carta Peste – adiciona uma chance de petrificar o oponente ao receber ataque físico, essa chance é aumentada se o usuário tiver mais de 77 de Int. A int mencionada é Int base, ou seja o número da esquerda, as chances de petrificar são 10%, com mais de 77 de Int as chances são 30%.
Carta Hatii – há uma chance de 50% de congelar o inimigo quando o usuário receber dano físico.
Carta Peco-Peco – adiciona 10% de hp máximo.
Carta Pasana – encanta a vestimenta com propriedade Fogo, DEF+1
Carta Dokebi – encanta a vestimenta com propriedade Vento, DEF+1
Carta Bathory – encanta a vestimenta com propriedade Sombrio
Carta Druida Maligno – encanta a vestimenta com propriedade Morto-Vivo, DEF+1
Carta Ghostring - Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma. Reduz a Recuperação de HP em 25%
Carta Angeling – abençoa a vestimenta com propriedade Sagrado.
Carta Peixe-Espada – encanta a vestimenta com propriedade Água, DEF+1
Carta Argiope – encanta a vestimenta com propriedade Veneno, DEF+1
Carta Arenoso – encanta a vestimenta com propriedade Terra, DEF+1
Carta Cavalo-Marinho – torna o usuário imune a Congelamento, concede 5% de resistência a ataques da propriedade Água.
2.3- Sapatos
Sapato [1] Def:2
Sandálias Elegantes [1] def 2, defm 10
Sapatos da Maré [1] def 3, Resistencia a Água +5% [+ Cachecol de Lã ~> +10% de HP, reg de HP +5%]
Sapatos Divergentes [0] def 3, HP/SP +20%, diminui bonus de HP/SP mas aumenta DEF proporcionalmente ao refino.
Sapatos de Corrida [1] def 2, AGI+1, reg de SP +5% [+Armadura de Corrida e Anel de Corrida ~> +7% de HP/SP, -3% de Cast, -15% de Delay]
Cartas: Aumento de Hp/Sp e recuperação.
Carta Matyr: Max HP + 10%, AGI + 1
Carta Verit : Max HP/SP + 8%
Carta Sohee: Max SP + 15%, Recuperação de SP + 3%
Carta Eggyra: Recuperação de SP + 15%
2.4- Capas
Capuz [1] def:1
Sobrepeliz [1] def:2
Capa Velha def:1
Cachecol de Lã [1] def 3, defm 4 [+ Sapatos da Maré ~> +10% de HP, reg de HP +5%]
Manto das Valquírias [1] def 3, +5 de esquiva perfeita para Noviços, Magos, Arqueiros e evoluçoes, bonus de esquiva a cada refino (Refino*2)
Robe da Donzela Celestial [1] def 3
Mushika [1] def 2, defm 3, chance de usar Cura (no nivel aprendido) ao receber ataque fisico
Cartas: Redução de dano, com o capuz é excelente o uso das cartas de redução de dano por elemento.
Carta Hode: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5
Carta Ísis: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Sombrio, Esquiva + 5
Carta Jakk: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo
Carta Marionete: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fantasma, Esquiva + 5
Carta Marte: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água
Carta Névoa: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Veneno, Esquiva + 5
Carta Orc Zumbi: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Morto-Vivo, Esquiva + 5
Carta Poeira: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5
Carta Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro.
Carta Nuvem Tóxica: redução de 10% do dano recebido à distância e 10% do dano Neutro recebido.
2.5- Equipamento p/ Cabeça
Boina Alada def:1 defm:1 -10% de dano de oponentes Humanóides
Chapéu de Monge [1/0] def:5 defm:3
Chifres Pontudos [1/0] Def:6
Chifres de Succubus Def:4 Mdef:10 Int+1
Maçã de Guilherme Tell Def:0 Dex+3
Hibiscus Gigante [1] Def:1 Defm:15
Lacinho Meigo [1] Def:1 -5%de dano da raça Maldito e Demônio
Lacinho Natalino, Def: 3 Vit +1
Coroa de Áries, Def: 3 Int+3, +7% de resistência a Fogo, Se +7: +2% de MATK, +5 DefM
Diadema de Áries, Def: 3 Int+2, +5% de resistência a Fogo, MATK+2%, Se +7: +1 Def, +5 DefM
Diadema de Câncer, Def: 3, Int+2, +5% de resistência a Água, Se +7: MDef +1, Magic Attack +2, +3% Rec. HP com itens, +3% de efetividade com Cura e Santuário.
Máscara da Morte[1], Def: 3 Defm: 10, Int+4, Cast Time -10%
Elmo de Diabolus[1], Def: 5, +20% de resistência a Stun, Congelamento e Petrificação, Cada refino aumenta a resistência em 2%
Boneca de Sofia[1], Def: 0, +5% de resistência a Humanóides, Int+2, recupera 50 SP ao derrotar um monstro com ataque mágico
Boneca de Marianne[1], Def: 0, +5% de resistência a Humanóides, Dex+2, Chance de aumentar o ATQ em +50 ao realizar ataque físico.
Olhos Biônicos, ATQ +3%, ATQM + 3%, DES + 1 Defesa: 1
Boneca de Lif[1], INT + 1, A DEFM aumenta de acordo com o refinamento do equipamento. DEF : 1
Cartas:
Carta Abelha-Rainha. Anula o gasto de gemas para lançar magias que as usem. Aumenta em 25% o consumo de SP no uso de habilidades.
Carta Árvore Maldita.Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona +5 de DEFM
Obs: Há muitos outros equipamentos p/ cabeça q você pode utilizar, estes são só alguns exemplos.
2.6- Acessórios
Luva Sacra, Def:1, Int+1
Presilha [1] Def:0
Luva [0][1] Def:0 Dex+2/+1
Rosário [0][1] Def:0 Mdef:5/3
Anel de Defesa Def:3 Mdef:3
Anel de Corrida [0] def 0, Cast -10%, Delay +5% [+Sapatos de Corrida e Armadura de Corrida ~> +7% de HP/SP, -3% de Cast, -15% de Delay]
Luva de Orleans [1] def 0, +2 de dex, matk +3%
Anel Angelical [0] def 0, defm 2, INT +2, DEX +1, chance de aumentar a cura de Cura/Santuário/Jogar Poçao em 20% durante 3 segundos quando as skills sao usadas.
Cartas: Existem muitas cartas q se podem utilizar nos acessórios, vou citar somente algumas mais importantes.
Carta Fen: Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o tempo de conjuração das magias em 25%.
Carta Crocodilo: Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.
Carta Cookie: .+2 de SOR.Inflige 10% a mais de dano com a habilidade Luz Divina.
Carta Muka: Recuperação de HP + 10%
III – Skills
Obs: esta seção serve como base para suas skills, escolha-as de acordo com sua necessidade e/ou preferência.
3.1 – Sumo Sacerdote Full Support/WoE
3.2 – Sumo Sacerdote Magnus Exorcismus
3.3 – Sumo Sacerdote Magnus Exorcismus, uso do Santuário
3.4 – Sumo Sacerdote Esconjurador
IV - Onde Upar ~ Noviço à Sumo-sacerdote
4.1 - Noviço/Noviço T.
10~20 > Esporos
21~30 > Caverna de Payon 1, Esporos, Lobos (hard mas é uma opção)
31~50 > Zenorcs, Caverna de Payon 2/3/4, Lobos, Hodes, Fábrica de Brinquedos 1/2, Arenosos, Torre do Relógio (Alarmes), Labirinto de Tatames 1, Plantas Carnívoras, Ilha de Byalan (Obeunes), Vila dos Orcs (Lady Orc), Glast Heim, Esfinge 1/2
51~60 > Zenorcs, Caverna de Payon 3/4, Hodes, Arenosos, Torre do Relógio (Alarmes), Labirinto de Tatames 1, Plantas Carnívoras, Ilha de Byalan (Obeunes, Cavalos marinhos/Peixes espada/Fen), Vila dos Orcs (Lady Orc), Glast Heim, Esfinge 1/2, Dokebis
4.2 - Sacerdote/Sumo Sacerdote
61~80 > Glast Heim, Vila dos Orcs (Grand Orcs), Esfinge 3/4/5, Torre do Relógio (Grand Orcs/Alarmes), Yuno_fild06, Ventos da Colina, Plantas Carnívoras, Ilha de Byalan(Ultimo, Penúltimo andar), Caverna de Payon 4/5, Dokebis.
81~99 > Juperos, Vila dos Orcs (Grand Orcs), Esfinge 4/5, Torre do Relógio (Grand Orcs), Yuno_fild06, Ventos da Colina, Guild Dungeons, Templo de Freya, Ice Dungeon, Nilfheim, Caverna de Magma, Templo de Odin 1/2, Cavernas de Comodo, Ilha da Tartaruga.
4.3 - Sumo Sacerdote
90~99 > Nameless, Bio 2/3, Vulcão de Thor, Lago do Abismo, Templo de Odin 3, Sombras de Morroc.
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