quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Guia dos Transcendentais

Imagem
 
 
Atributos
Força: Importante para aumentar a capacidade de carga e aumentar o dano de classes melee. Fecha em múltiplos:
• De 10 - Para danos físicos melee
• De 5 - Para danos à distância


Agilidade: Aumenta a ASPD, a esquiva e diminui o delay de algumas skills. Pode deixar a agilidade quebrada, não tem muita necessidade de fechar em múltiplos. Porém, é recomendado que fechem a aspd em número redondo, mas se for ficar quebrada, que fique em .1 ou .2 no máximo para evitar o desperdício de pontos. Algumas informações sobre a ASPD e a esquiva:

Formula para a ASPD:

[(190-Sua ASPD)*(X/100)]

O X é o bonus de ASPD dado por equips ou itens, por exemplo, você vai usar 2 Doppel, então terá 20% a mais de ASPD. então no caso eu mudaria o X para os 20 que foi ganho pelas 2 cartas Doppel.Sobre a esquiva, ela é nerfada a partir de 3 inimigos, ou seja: -10 de esquiva a partir do 3° inimigo. Logo a sua esquiva perde uma certa eficiência, mas nem por isso deixa de ser útil. (By Al Pacino)



Vitalidade: Cada ponto aumenta em 1% o HP e aumenta a resistência contra alguns status negativos. Fecha em múltiplos:
• De 2: Para bônus na defesa mágica.
• De 5: Para bônus na recuperação de HP.

A VIT faz você resistir status como Atordoamento, Silêncio, Cegueira e Sangramento e também faz a duração dos mesmo ser reduzida. (by Al Pacino)



Inteligência: Aumenta o Ataque e a Defesa mágica, cada ponto aumenta em 1% o SP e também confere resistência a alguns status. Fecha em múltiplos:
• De 7 - Para bônus no dano mágico mínimo.
• De 5 - Para bônus no dano mágio máximo.
• De 6 - Para bônus na recuperação de SP.
A INT ajuda contra o efeito Sono e Cegueira



Destreza: Aumenta o Hit (Precisão), diminui o cast de magia e aumenta o dano de armas da classe ranged (Arcos e armas de fogo). Fecha em múltiplos:
• De 5 : Para bônus em ataque físico melee.


Sorte: Aumenta o critical, a esquiva perfeita (que não é afetada pelo mob), aumenta resistência a alguns status negativos. Fecha em múltiplos:
• De 5: Para bônus Atq +1 e redução da chance de ser acertado por crítico.
• De 10: Para fechar esquiva perfeita.

A Sorte ajuda na resistencia a :

* Cegueira: -1/3 % chance de ser afetado
* Maldição: Reduz a chance de ser afetado (Valor exato desconhecido)
* Congelamento: -1/3 % chance de ser afetado
* Envenenamento: Reduz a chance de ser afetado (Valor exato desconhecido)
* Silêncio: 1/3 % chance de ser afetado
* Sono: 1/3 % chance de ser afetado
* Petrificar: 1/3 % chance de ser afetado
* Atordoamento: 1/3 % chance de ser afetado, -1/3% na duração


Retirado do Guia absurdamente bem feito de Lord Omni (By Ishiro)

Retirado do Guia de Montagem de builds da Juli

Consideração sobre os atributos:
Força- Como dito antes o recomendado é fecha-la em bonus de 10, para que feche o bonus de ataque.É um atributo de extrema importância para Paladinos Sc.De média importância para GCs e Redentores.De baixa importância para paladinos MR.

Agi- Atributo fundamental para um paladino que pretendente se focar no Sacrifício do Mártir, visto que aumenta sua velocidade de ataque e ajuda na aplicação dos 5 ataques.

Vit- Sem duvidas este é o atributo dos Paladinos, fundamental para qualquer build, um paladino quase nunca tem menos que 5x de pontos nesse atributo poucos tem menos que 3x, outro atributo que é sem duvidas importante para paladinos Mr.

Int- Atributo que esta tanto para um Gc como Vit esta para um Mr, usado em outras builds apenas para ter sp.

Dex-Usada para diminuir a conjuração das habilidades e para ter uma taxa de acerto maior, atributo primordial em builds Gc e Sc.

Sor- Atributo sem valor algum para paladinos, visto que a maioria de nossas skills dependem de outros atributos e investir nesse atributo é perca de pontos que poderiam ser manejados em outros mais importantes.

Os atributos que um Paladino recebe no nivel 70 de classe são:
For: +9
Agi: +8
Vit: +10
Int: +7
Dex: +8
Sor: +3

IV-Habilidades

Espadachim

Imagem Golpe Fulminante
Nivéis : 10
Elemento:Da arma
Pré-Requisito para: Impacto Explosivo
Alvo : Oponente
Descrição:
Acerta o inimigo com grande força.

[Nível 1] : Dano: 130 % - SP consumido = 8
[Nível 2] : Dano: 160 % - SP consumido = 8
[Nível 3] : Dano: 190 % - SP consumido = 8
[Nível 4] : Dano: 220 % - SP consumido = 8
[Nível 5] : Dano: 250 % - SP consumido = 8
[Nível 6] : Dano: 280 % - SP consumido = 15
[Nível 7] : Dano: 310 % - SP consumido = 15
[Nível 8] : Dano: 340 % - SP consumido = 15
[Nível 9] : Dano: 370 % - SP consumido = 15
[Nível 10] : Dano: 400 % - SP consumido = 15

Habilidade básica de espadachim, pode maximiza-la sem culpa, ótima para o up e tem a chance de passar Atordoamento contra o oponente quando se tem a habilidade de quest "Golpe Fatal"

ImagemImpacto Explosivo
Nivéis : 10
Elemento:Fogo
Pré-Requisito para: -
Alvo : Oponente
Descrição:
Dano explosivo da propriedade de Fogo com alcance de 9 espaços ao redor do jogador. Consome 15 SP e um pouco de HP.

[Nível 1] : Dano: 120%
[Nível 2] : Dano: 125%
[Nível 3] : Dano: 130%
[Nível 4] : Dano: 135%
[Nível 5] : Dano: 140%
[Nível 6] : Dano: 145%
[Nível 7] : Dano: 150%
[Nível 8] : Dano: 155%
[Nível 9] : Dano: 160%
[Nível 10] : Dano: 165%

Skill boa para controle de mob, também é boa para mobar nos Bathorys e alguns mapas. Não é recomendável coloca-la em 10 pelo o fato de o dano ser muito baixo, para controle de mob e espalhar efeitos negativos 1 já é o suficiente para up 4 é necessário.

ImagemPericia com Espada
Nivéis : 10
Custo de Sp:0
Pré-Requisito para: Perícia com Espadas de Duas Mãos
Descrição:
Aumenta o dano com Espadas de Uma Mão e Adagas.

[Nível 1] : +05 de Poder de Ataque.
[Nível 2] : +10 de Poder de Ataque.
[Nível 3] : +15 de Poder de Ataque.
[Nível 4] : +20 de Poder de Ataque.
[Nível 5] : +25 de Poder de Ataque.
[Nível 6] : +30 de Poder de Ataque.
[Nível 7] : +35 de Poder de Ataque.
[Nível 8] : +40 de Poder de Ataque.
[Nível 9] : +45 de Poder de Ataque.
[Nível 10] : +50 de Poder de Ataque.

Habilidade quase Inútil para Paladinos.Visto que ela não aumenta o poder de quase nenhum ataque de paladino. Útil para aumentar o dano do Golpe Fulminante, Impacto Explosivo, e Crux Divinum.

ImagemPerícia com Espada de Duas-Mãos
Nivéis : 10
Custo de Sp:0
Pré-Requisito para: -
Descrição:
Aumenta o dano com Espadas de Duas Mãos.

[Nível 1] : +05 de Poder de Ataque.
[Nível 2] : +10 de Poder de Ataque.
[Nível 3] : +15 de Poder de Ataque.
[Nível 4] : +20 de Poder de Ataque.
[Nível 5] : +25 de Poder de Ataque.
[Nível 6] : +30 de Poder de Ataque.
[Nível 7] : +35 de Poder de Ataque.
[Nível 8] : +40 de Poder de Ataque.
[Nível 9] : +45 de Poder de Ataque.
[Nível 10] : +50 de Poder de Ataque.

Igual a sua irmã de uma mão ela é quase inútil se não completamente inútil para Paladinos.Visto que a maior das vantagens dos Paladinos é usar uma arma com um escudo.Colocar pontos nessa skill é jogar pontos fora.

ImagemAumentar Recuperação de HP
Nivéis : 10
Custo de Sp:0
Pré-Requisito para: -
Descrição:
A cada 10 segundos que o personagem ficar sentando/parado, o mesmo ganhará uma certa quantidade de HP. Essa quantidade é influenciada pela VIT do personagem e o nível de base.
Esta habilidade também aumenta a quantidade de HP recuperada por poções.

[Nível 1] : +05 de HP/+10% de HP ao usar poções.
[Nível 2] : +10 de HP/+20% de HP ao usar poções.
[Nível 3] : +15 de HP/+30% de HP ao usar poções.
[Nível 4] : +20 de HP/+40% de HP ao usar poções.
[Nível 5] : +25 de HP/+50% de HP ao usar poções.
[Nível 6] : +30 de HP/+60% de HP ao usar poções.
[Nível 7] : +35 de HP/+70% de HP ao usar poções.
[Nível 8] : +40 de HP/+80% de HP ao usar poções.
[Nível 9] : +45 de HP/+90% de HP ao usar poções.
[Nível 10] :+50 de HP/+100% de HP ao usar poções.

Ótima Skill, recomendo ter ela em lv max visto que com a rec extra de poções você poderá tankar com uma maior efetividade, e é uma ótima skill para poder recuperar seu hp em um up solo.

ImagemProvocar
Niveis:10
Pré-Requisito para: Vigor
Descrição:
Alvo: Oponente
Diminui a Defesa e aumenta a Força do oponente ao mesmo tempo. Não funciona contra Mortos-vivos.

[Nível 1] : Ataque : + 2%, Defesa : - 6%, Chande de Sucesso: 53%, SP: 4
[Nível 2] : Ataque : + 4%, Defesa : - 12%, Chande de Sucesso: 56%, SP: 5
[Nível 3] : Ataque : + 6%, Defesa : - 18%, Chande de Sucesso: 59%, SP: 6
[Nível 4] : Ataque : + 8%, Defesa : - 24%, Chande de Sucesso: 62%, SP: 7
[Nível 5] : Ataque : + 10%, Defesa : - 30%, Chande de Sucesso: 65%, SP: 8
[Nível 6] : Ataque : + 12%, Defesa : - 36%, Chande de Sucesso: 68%, SP: 9
[Nível 7] : Ataque : + 14%, Defesa : - 42%, Chande de Sucesso: 71%, SP: 10
[Nível 8] : Ataque : + 16%, Defesa : - 48%, Chande de Sucesso: 74%, SP: 11
[Nível 9] : Ataque : + 18%, Defesa : - 54%, Chande de Sucesso: 77%, SP: 12
[Nível 10] : Ataque : + 20%, Defesa : - 60%, Chande de Sucesso: 80%, SP: 13

Habilidade muito boa, principalmente para builds Gc ,Sc e Lanceiro visto que com a diminuição de def do oponente o dano de ambas as skill aumenta bastante. Também é usada para cancelar a conjuração de magias de oponentes. Sem duvidas uma skill que vale ser maximizada.Se não quiser te-la coloque pelo menos 5 pontos para abrir o vigor.

ImagemVigor
Nivéis : 10
Pré-Requisito para: Montaria,Glória Domini, Sacrifício do Martir
Descrição:
Reduz pausa depois de receber ataque. Consome 10 SP.

[Nível 1] : Duração: 10 segundos.
[Nível 2] : Duração: 13 segundos.
[Nível 3] : Duração: 16 segundos.
[Nível 4] : Duração: 19 segundos.
[Nível 5] : Duração: 22 segundos.
[Nível 6] : Duração: 25 segundos.
[Nível 7] : Duração: 28 segundos.
[Nível 8] : Duração: 31 segundos.
[Nível 9] : Duração: 34 segundos.
[Nível 10] : Duração: 37 segundos.

Ótima skill para mobar, alem de que cada nivel dela ela te fornece +1 de DefM quando utilizada. É recomendável ter pelo menos 3 nessa skill.Independente do nivel a quantidade de golpes para ela ser desativada permanece em 7, e o delay da skill sempre permanece em 10 segundos, aumentando apenas a duração da mesma.

ImagemGolpe Fatal

Niveis:QUEST
Pré-Requisito para: -
Descrição:
Dá uma chance de tontear os inimigos com o uso da habilidade "Golpe Fulminante". Porcentagem de sucesso depende do nível da habilidade "Golpe Fulminante", de acordo com tabela abaixo:

Nível da habilidade "Golpe Fulminante" e chances de sucesso:

[Nível 6] (do GF): 6% de chance.
[Nível 7] (do GF): 12% de chance.
[Nível 8] (do GF): 18% de chance.
[Nível 9](do GF) : 24% de chance.
[Nível 10](do GF) : 30% de chance.

Recomendo pegar essa skill, ela ajuda bastante no up em certos mapas e na luta contra classes de baixa vit, e o melhor de tudo é que não gasta pontos a tornando uma ótima skill.

ImagemRecuperar HP em Movimento
Nivéis : QUEST
Pré-Requisito para: -
Descrição:
Permite recuperar HP também em movimento, e não apenas sentando/parado.

Como dito na descrição, permite recuperar HP também em movimento. Essa skill não comba com a Aumentar Regeneração de HP.E seu hp sera recuperado com a metade da velocidade que você estive-se parado. Acho uma boa skill...Pode parecer pouco mas ajuda em alguns ups essa regeneração.

ImagemInstinto de Sobrevivência
Nivéis : QUEST
Pré-Requisito para: -
Descrição:
Quando seu HP ficar abaixo de 25% do total, você ganhará os efeitos de um "Provocar" de nível 10:
DEF: -60% / Atq: +20%
Assim que seu HP ficar acima de 25% do total você voltará ao normal.

Skill inutil para a maioria dos Paladinos, visto que apesar de você ganhar ataque com essa skill esse aumento de ataque não ira aumentar o ataque de suas principais habilidades, apenas Crux Divinum, mas é uma habilidade muito boa para builds lanceiras.

Paladino

Imagem
Nivéis : 10
Pré-Requisito para: Medicar, Crux Magnun, Cura, Crux Divinum, Canto de Batalha, Gloria Domini, Sacrifício do Mártir
Descrição:
Pelo poder da fé, aumenta o HP máximo e a resistência a danos do elemento Divino.


[Nível 1] : +200 de HP, -05% de dano
[Nível 2] : +400 de HP, -10% de dano
[Nível 3] : +600 de HP, -15% de dano
[Nível 4] : +800 de HP, -20% de dano
[Nível 5] : +1000 de HP, -25% de dano
[Nível 6] : +1200 de HP, -30% de dano
[Nível 7] : +1400 de HP, -35% de dano
[Nível 8] : +1600 de HP, -40% de dano
[Nível 9] : +1800 de HP, -45% de dano
[Nível 10]: +2000 de HP, -50% de dano

Habilidade que não precisa de comentários para dizer que pode ser maximizada.Aumenta o Hp em 2000 e diminui o dano Sagrado pela metade.Sem duvidas uma skill que pode ser maximizada para qualquer build e sem falar que é pré-requisito para a maioria das skills da classe.

ImagemBloqueio
Nivéis : 10
Pré-Requisito para: Punição Divina
Descrição:
Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de dano físico recebido(incluindo danos de longo alcance ou por habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com o nível da habilidade. A cada dano anulado, o usuário ficará 0,3 segundos parado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar.

Alvo : Usuário.

[Nível 1] : 5% de chance / SP - 12.
[Nível 2] : 10% de chance / SP - 14.
[Nível 3] : 14% de chance / SP - 16.
[Nível 4] : 18% de chance / SP - 18.
[Nível 5] : 21% de chance / SP - 20.
[Nível 6] : 24% de chance / SP - 22.
[Nível 7] : 26% de chance / SP - 24.
[Nível 8] : 28% de chance / SP - 26.
[Nível 9] : 29% de chance / SP - 28.
[Nível 10]: 30% de chance / SP - 30.

Ótima habilidade,protege contra a maioria das skills físicas, muitos maximizam essa habilidade, outros apenas mantem ela em 5. Infelizmente não bloqueia contra Choque do Carrinho dos Mestre-Ferreiros, nem Bomba Acida dos Criadores.

ImagemPunição Divina
Nivéis : 5
Pré-Requisito para: Escudo Bumerangue, Gloria Domini
Custo de SP:10
Descrição:
Joga todo o peso do corpo contra um inimigo. A habilidade manda o alvo para trás, e tem uma chance de causar Atordoamento . Quanto maior o nível, maior o dano, a distância e as chances de causar o efeito. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.

Alvo : Oponente

[Nível 1] : 120% do poder de ataque, 20% de chance, 5 células.
[Nível 2] : 140% do poder de ataque, 25% de chance, 6 células.
[Nível 3] : 160% do poder de ataque, 30% de chance, 7 células.
[Nível 4] : 180% do poder de ataque, 35% de chance, 8 células.
[Nível 5] : 200% do poder de ataque, 40% de chance, 9 células.

Ótima skill para stunar oponentes, ganhar espaço no combate, passar efeitos negativos.Pode maximiza-a ou apenas mantenha-a como pré-requisito.

ImagemEscudo Bumerangue
Nivéis : 5
Pré-Requisito para: Aura Sagrada, Escudo Refletor, Choque Rápido
Custo de SP:12 SP
Alvo : Oponente
Descrição:

Arremessa o escudo contra um inimigo. O nível da habilidade determinar o dano e o alcance.Além disso, quanto mais pesado o escudo, e quanto maior o seu nível de aprimoramento, maior o dano causado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.

Alvo : Oponente

[Nível 1] : 130% do poder de ataque, 3 células.
[Nível 2] : 160% do poder de ataque, 5 células.
[Nível 3] : 190% do poder de ataque, 7 células.
[Nível 4] : 220% do poder de ataque, 9 células.
[Nível 5] : 250% do poder de ataque, 11 células.

Skill bastante poderosa principalmente se o paladino receber o espirito do templário, que permite a skill não errar e dobra o dano da habilidade.Pode ser usada para passar efeitos negativos.Maximize-a se for ter Choque Rápido... Caso não for ter mantenha-a apenas como pré-requisito.

ImagemEscudo Refletor
Nivéis : 10
Pré-Requisito para: Redenção
Alvo : Usuário
Descrição:
Reflete uma parte de todo dano físico (ataques de longa distância não estão inclusos) recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao oponente que o atacar. O dano devolvido depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.

Alvo : Usuário

[Nível 1] : 13% do dano devolvido/SP - 35.
[Nível 2] : 16% do dano devolvido/SP - 40.
[Nível 3] : 19% do dano devolvido/SP - 45.
[Nível 4] : 22% do dano devolvido/SP - 50.
[Nível 5] : 25% do dano devolvido/SP - 55.
[Nível 6] : 28% do dano devolvido/SP - 60.
[Nível 7] : 31% do dano devolvido/SP - 65.
[Nível 8] : 34% do dano devolvido/SP - 70.
[Nível 9] : 37% do dano devolvido/SP - 75.
[Nível 10]: 40% do dano devolvido/SP - 80.

Boa habilidade principalmente contra classes melee.Pode maximiza-la sem culpa ou então mantenha-a como pré-requisito. Infelizmente por causa de bugs ela NÃO reflete Choque do Carrinho.

ImagemRedenção
Nivéis : 5
Pré-Requisito para: Sacrifício do Mártir
Alvo : Membros do Grupo
Descrição:

Recebe todo o dano no lugar do alvo da habilidade. Se o usuário estiver sob o efeito das habilidades Bloqueio ou Aura Sagrada , o alvo também estará sob estes efeitos. O dano recebido é baseado inteiramente na defesa do alvo; a defesa do usuário não influencia em nada. Os alvos precisam estar a até 10 níveis de diferença do usuário, e não podem se mover para além do alcance da habilidade. Você não pode usar a proteção sobre outros Templários.

Alvo : Até 5 membros do grupo

[Nível 1] : Alcance de 7 células, até 1 alvo protegido por 30 segundos.
[Nível 2] : Alcance de 8 células, até 2 alvos protegidos por 45 segundos.
[Nível 3] : Alcance de 9 células, até 3 alvos protegidos por 60 segundos.
[Nível 4] : Alcance de 10 células, até 4 alvos protegidos por 75 segundos.
[Nível 5] : Alcance de 11 células, até 5 alvos protegidos por 90 segundos.

Ótima habilidade, tanto para PvM/PvP/WoE/MvP. Por ela na sua build fica totalmente por sua escolha.Lembrando que é recomendável ter uma boa vit para poder aguentar bastante ataques, força para poder carregar pots e dex para poder conjura-la.

ImagemAura Sagrada
Nivéis : 5
Pré-Requisito para: -
Alvo : Usuário
Custo de Sp:30
Descrição:
Reduz todo o dano de longo alcance recebido. A velocidade e velocidade de ataque do usuário são reduzidos também. A porcentagem de redução do dano depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 180 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar.

Alvo : Membros do grupo

[Nível 1] : -20% de danos de longo alcance.
[Nível 2] : -35% de danos de longo alcance.
[Nível 3] : -50% de danos de longo alcance.
[Nível 4] : -65% de danos de longo alcance.
[Nível 5] : -80% de danos de longo alcance.

Ótima skill para up em alguns mapas e para MvP, para PvP/WoE você pode reduzir o dano da maioria das skills a distancia.Infelizmente por causa de bugs ela NÃO te protege contra Bomba Acida.

ImagemMontária
Nivéis : 1
Pré-Requisito para: Pericia em Montária
Descrição:
Permite montar um Grande-Peco. Quando montado em um Grande-Peco, armas da classe "lança" causarão 100% de dano em monstros de tamanho médio, ao invésdos 75% que causam normalmente.

Ótima skill, lhe da um bonus de +1000 na capacidade aumenta sua velocidade de movimento em 25%, e diminui a ASPD do usuário em 50%

ImagemPerícia em Montaria
Nivéis : 5
Pré-Requisito para:-
Descrição:
Melhora velocidade de ataque quando montado em um Grande-Peco.

[Nível 1] : 60% da Velocidade de Ataque.
[Nível 2] : 70% da Velocidade de Ataque.
[Nível 3] : 80% da Velocidade de Ataque.
[Nível 4] : 90% da Velocidade de Ataque.
[Nível 5] : 100% da Velocidade de Ataque.

Se for ter peco-peco é bom maximizar essa skill para poder atacar normalmente em cima de um peco-peco.Se você for Sc essa skill não é tão importante visto que você não precisa de aspd para a skill.
P.S.:Existe um boato que o Sc fica menos spammeavel com essa skill sem ela estar maximizada.


ImagemPericia com Lança
Nivéis :10
Pré-Requisito para:Rapidez com Lança
Descrição:
Aumenta o dano ao utilizar armas do tipo "Lança". O dano é ainda maior se o Templário estiver montado no Grande-Peco.

[Level 1] : Normal + 04 Com Grande-Peco + 05
[Level 2] : Normal + 08 Com Grande-Peco + 10
[Level 3] : Normal + 12 Com Grande-Peco + 15
[Level 4] : Normal + 16 Com Grande-Peco + 20
[Level 5] : Normal + 20 Com Grande-Peco + 25
[Level 6] : Normal + 24 Com Grande-Peco + 30
[Level 7] : Normal + 28 Com Grande-Peco + 35
[Level 8] : Normal + 32 Com Grande-Peco + 40
[Level 9] : Normal + 32 Com Gradne-Peco + 45
[Level 10]: Normal + 40 Com Grande-Peco + 50

Assim como suas primas de espada essa skill também é inutil. Coloque-a apenas se você for ter a Rapidez com lança.

ImagemRapidez com lança
Nivéis :10
Pré-Requisito para:-
Alvo:Usuário
Descrição:
Aumenta a velocidade de ataque do usuário. Pode ser utilizada apenas com uma Lança de duas mãos equipada. O nível da habilidade afeta a velocidade de ataque e o tempo de duração.

Alvo : Usuário.

[Nível 1] : Velocidade +21%, duração de 30 segundos
[Nível 2] : Velocidade +22%, duração de 60 segundos
[Nível 3] : Velocidade +23%, duração de 90 segundos
[Nível 4] : Velocidade +24%, duração de 120 segundos
[Nível 5] : Velocidade +25%, duração de 150 segundos
[Nível 6] : Velocidade +26%, duração de 180 segundos
[Nível 7] : Velocidade +27%, duração de 210 segundos
[Nível 8] : Velocidade +28%, duração de 240 segundos
[Nível 9] : Velocidade +29%, duração de 270 segundos
[Nível 10]: Velocidade +30%, duração de 300 segundos

Ótima skill...Se você for lanceiro. Coloque pontos nela apenas se você for ser lanceiro.

ImagemCrux Divinum
Nivéis :10
Pré-Requisito para:Crux Magnum
Elemento: Sagrado
Alvo:Oponente
Descrição:
Causa dano de propriedade Sagrada no oponente, independente do elemento da sua arma. A habilidade tem uma chance de causar o status Cegueira .

[Nível 1] : 135% do poder de ataque, 3% de chance.
[Nível 2] : 170% do poder de ataque, 6% de chance.
[Nível 3] : 205% do poder de ataque, 9% de chance.
[Nível 4] : 240% do poder de ataque, 12% de chance.
[Nível 5] : 275% do poder de ataque, 15% de chance.
[Nível 6] : 310% do poder de ataque, 18% de chance.
[Nível 7] : 345% do poder de ataque, 21% de chance.
[Nível 8] : 380% do poder de ataque, 24% de chance.
[Nível 9] : 415% do poder de ataque, 27% de chance.
[Nível 10]: 450% do poder de ataque, 30% de chance.

Boa skill para passar dano, se você for lanceiro vale a pena maximiza-la mas para uma outra build não vale tanto.

ImagemCrux Magnum
Nivéis :10
Pré-Requisito para:Redenção
Elemento: Sagrado
Alvo:Área
Descrição:
Cria uma cruz de luz ao redor do usuário por 0,9 segundos. Qualquer inimigo que esteja na área da cruz receberá três acertos, todos de propriedade Sagrada, com dano baseado no nível da habilidade e tanto no ATQ quanto ATQM. Qualquer Morto-Vivo ou
Demônio atingido por essa habilidade receberá o status Cegueira . Esta habilidade não pode ser cancelada, mesmo se o usuário for atingido durante a conjuração. Esta habilidade tem efeitos colaterais. Ela consome também uma procentagem de seu HP para ser utilizada. E uma parte de todo o dano que você causar em todos os oponentes será subtraída de seu HP, mesmo que isso o deixe inconsciente.Durante o tempo de conjuração sua Defesa cai para 1/3.


[Nível 1] : 140% de ATQxATQM
[Nível 2] : 180% de ATQxATQM
[Nível 3] : 220% de ATQxATQM
[Nível 4] : 260% de ATQxATQM
[Nível 5] : 300% de ATQxATQM
[Nível 6] : 340% de ATQxATQM
[Nível 7] : 380% de ATQxATQM
[Nível 8] : 420% de ATQxATQM
[Nível 9] : 460% de ATQxATQM
[Nível 10]: 500% de ATQxATQM

Sem duvidas uma das melhores skills de dano de Paladino mas possui um grande defeito, a grande perca de hp, não importa se você tem 10 ou 10 mil de hp vc vai perder sempre a mesma quantidade fixa, fora a quantidade de dano que retorna. O recomendável é ter uma Dex bem alta para que possa conjura-la mais rápido do que os oponentes possam alcança-lo.

ImagemMedicar
Nivéis :1
Pré-Requisito para:Proteção Divina
Alvo : Jogador
Descrição:

Cura atributos anormais de um jogador. Se usado contra mortos-vivos, causa status "confusão".

Coloque-a apenas como pré-requisito.

ImagemProteção Divina
Nivéis :10
Pré-Requisito para:Flagelo do Mal, Divina Providência, Canto de Batalha
Descrição:
Aumenta defesa contra mortos-vivos e demônios.

[Nível 1] : Vit.DEF +03
[Nível 2] : Vit.DEF +06
[Nível 3] : Vit.DEF +09
[Nível 4] : Vit.DEF +12
[Nível 5] : Vit.DEF +15
[Nível 6] : Vit.DEF +18
[Nível 7] : Vit.DEF +21
[Nível 8] : Vit.DEF +24
[Nível 9] : Vit.DEF +27
[Nível 10]: Vit.DEF +30

Skill boa, mas meio inutil. Pode ser usada para upar em lugares com demônios ou mortos-vivos, tankar MvPs do mesmo tipo.Maximize-a ou apenas a tenha como pré-requisito

ImagemFlagelo do Mal
Nivéis :10
Pré-Requisito para:Cura, Canto de Batalha
Descrição:
Aumenta o poder de ataque contra mortos-vivos e demônios.

[Nível 1] : +03 de poder de ataque.
[Nível 2] : +06 de poder de ataque.
[Nível 3] : +09 de poder de ataque.
[Nível 4] : +12 de poder de ataque.
[Nível 5] : +15 de poder de ataque.
[Nível 6] : +18 de poder de ataque.
[Nível 7] : +21 de poder de ataque.
[Nível 8] : +24 de poder de ataque.
[Nível 9] : +27 de poder de ataque.
[Nível 10]: +30 de poder de ataque.

Mesmo comentário da skill a cima.

ImagemCurar
Nivéis :10
Pré-Requisito para:Divina Providência
Alvo:Jogador
Elemento:Sagrado
Descrição:
Recupera o HP de um personagem, e pode causar dano em monstros malditos caso se mantenha apertada a tecla SHIFT ao usar, ou digitando o comando / noshift.

Fórmula de Cura: [( INT + Nível de base) / 8] x (Nv. da Habilidade * 8+4)

[Nível 1] : 13 SP
[Nível 2] : 16 SP
[Nível 3] : 19 SP
[Nível 4] : 22 SP
[Nível 5] : 25 SP
[Nível 6] : 28 SP
[Nível 7] : 31 SP
[Nível 8] : 34 SP
[Nível 9] : 37 SP
[Nível 10]: 40 SP

Skill fundamental para Paladinos Gc, Sc/Heal. Visto que ambas tem baixo hp e usam essa skill como principal meio de regeneração de hp. Caso a tenha recomendo tela em lv max.

ImagemDivina Providencia
Nivéis :5
Pré-Requisito para:-
Alvo:Jogador
Elemento:Sagrado
Descrição:
Reduz o dano recebido por inimigos da raça Demônio e aumenta a resistência contra danos da propriedade Sagrado. Esta habilidade não pode ser utilizada em si mesmo, nem sobre outros Templários.

Alvo : Membros do grupo

[Nível 1] : -5% de danos Sagrados ou originários de Demônios.
[Nível 2] : -10% de danos Sagrados ou originários de Demônios.
[Nível 3] : -15% de danos Sagrados ou originários de Demônios.
[Nível 4] : -20% de danos Sagrados ou originários de Demônios.
[Nível 5] : -25% de danos Sagrados ou originários de Demônios.

Skill util apenas para up em alguns locais e para MvPs. Mas mesmo assim não pode ser usada em outros Templários/Paladinos. Sendo util apenas para seus parceiros de grupo. Aumentar nela fica por sua conta.

ImagemGloria Domini
Nivéis :5
Pré-Requisito para: -
Alvo:Jogador
Elemento:Sagrado
Custo de Sp:50
Descrição:
O Paladino invoca uma cruz gigantesca vinda dos céus que causa um dano assombroso. Apesar de ter um tempo de conjuração, a habilidade não pode ser cancelada ou interrompida de qualquer forma. Seu dano também ignora Defesa, Defesa Mágica e qualquer habilidade de proteção (Escudo Mágico, Kyrie Eleison, entre outras).

Nível | Dano | Conjuração / Delay | Dano de SP | SP Usado
1 - 800 - 2s / 2s - 30 - 50
2 - 1100 - 2.5s / 3s - 35 - 50
3 - 1400 - 3s / 4s - 40 - 50
4 - 1700 - 3.5s / 5s - 45 - 50
5 - 2000 - 4s / 6s - 50 - 50

Boa skill, mas com um delay gigantesco, pode ser usada para matar ninjas e pode ser utilizada para retirar Sp dos oponentes.

ImagemCanto de Batalha
Nivéis :10
Pré-Requisito para: -
Alvo:Jogador
Elemento:Sagrado
Custo de Sp:100
Descrição:

O Paladino entoa uma oração em homenagem a Deus, que eleva o moral dos aliados e reduz a dos oponentes. Afeta uma área de 7x7. Todos os oponentes que estiverem nessa área podem receber um status negativo aleatório ou dano. Todos os aliados nesta área podem ter seus atributos elevados, status negativos removidos ou HP recuperado. O Paladino perde tanto HP quanto SP enquanto esta habilidade estiver ativa.

(Na verdade, essa habilidade só da status positivos para membros de um mesmo grupo, não do mesmo clã.)

Nível | Chance de Acontecer | HP Usado / Por seg. | SP Usado / Por seg. | SP Usado
1 - 55% - 30 / 10s - 20 / 10s - 80
2 - 60% - 30 / 10s - 20 / 10s - 80
3 - 65% - 30 / 10s - 20 / 10s - 80
4 - 70% - 30 / 10s - 20 / 10s - 80
5 - 75% - 30 / 10s - 20 / 10s - 80
6 - 80% - 45 / 10s - 35 / 10s - 100
7 - 85% - 45 / 10s - 35 / 10s - 100
8 - 90% - 45 / 10s - 35 / 10s - 100
9 - 95% - 45 / 10s - 35 / 10s - 100
10 - 100% - 45 / 10s - 35 / 10s - 100

Skill um pouco "caótica" pois você não sabe qual status vai receber. Essa habilidade ajuda a seus companheiros NÃO a você, mas pode usa-la para remover os efeitos de divest. Os efeitos que essa skill passa são: Armadura Sagrada Lv1,+20 All Stats,+100% de Atk,+100% de hp.

ImagemChoque Rápido
Nivéis :5
Pré-Requisito para: -
Alvo:Oponente
Descrição:
Dá a chance de atingir um inimigo 5 vezes com um Escudo durante a batalha. A Precisão afeta a chance de sucesso, e o peso e o aprimoramento do Escudo afetam a quantidade de dano. Choque Rápido tem uma demora de 1 segundo, e requer um Escudo equipado. Este golpe garante um bônus de +20 de precisão ao ser usado.

Nível - Dano + - Precisão Adicional - SP usado
1 - 30% - +30 - 28
2 - 60% - +25 - 31
3 - 90% - +20 - 34
4 - 120% - +15 - 37
5 - 150% - +10 - 40

Skill ÓTIMA, vou repetir ÓTIMA esqueça tudo oque te falaram sobre essa skill ser fraca e inútil, ela passa um dano muito bom chegando a 10k~15k de dano com o escudo certo.E ainda atinge a 3 células de distancia.Bastante util para PvM/MvP/PvP ela é debilidade em WoE pois recebe o nerf de -55% de dano a distancia.

ImagemSacríficio do Mártir
Nivéis :5
Pré-Requisito para: -
Alvo:Usuário
Descrição:
Custo de Sp:100
Esta habilidade faz com que os próximos cinco golpes físicos do Paladino causem um dano fixo, que ignora a Defesa, a Esquiva e a Defesa Mágica do alvo. Cada golpe desses consome 9% do HP total, e o dano depende do nível da habilidade e do HP consumido. Você pode ficar inconsciente se não tiver HP suficiente para ser consumido.

Nível | HP Usado | Dano
1 - 9% - 100%
2 - 9% - 110%
3 - 9% - 120%
4 - 9% - 130%
5 - 9% - 140%

Ótima Skill de dano, mas com um efeito horrível de te tirar 9% do hp totalizando 45% quando aplicados os 5 golpes.O dano é aumentado conforme os efeitos das cartas/equipamentos do usuário e diminuido pelas carta/equipamentos do oponente. Mas curiosamente quando se usa conversores/água amaldiçoada é possível ignorar o efeito da carta da capa, mas o elemento do ataque ainda permanece neutro e não funcionando contra os efeitos da armadura do oponente.

ImagemCuriosidades Sobre Sacrifício do MártirImagem

A fórmula de dano atual é:

9% do HP Máximo x 1.4 x Modificadores de cartas (%) (180% para quatro Cartas Hidra, por exemplo)

Sacrifício do Mártir 100 SP quando ativado, e o usuário estará “buffado” pela Habilidade enquanto não usar cinco ataques comuns. Nesse período, o uso de outras Habilidades (como Golpe Fulminante) não afetará em nada o Sacrifício do mártir.

Ou sejam Sacrifício do Mártir não funciona em conjunto com outras Habilidades, o que significa que você pode usar outras Habilidades enquanto está “buffado” pelo Sacrifício do Mártir.

Veja o que faz o Sacrifício do Mártir:

1. Sacrifício do Mártir ignora a Defesa e Esquiva do alvo.
2. O valor de ataque não influencia em nada o dano.
3. Se usado contra um alvo da propriedade Fantasma (3 e 4), contra o Emperium ou contra um jogador com Escudo Mágico, os 9% do HP vão continuar gastos (e o número de golpes), mas a Habilidade não causará dano.
4. Sacrifício do Mártir ignora penalidades de tamanho. As únicas vantagens em Adagas e Espadas é a Velocidade de Ataque e o peso.
5. Cartas de aumento de dano em porcentagem aumentam o dano do Sacrifício do Mártir. A melhor combinação para PvP/WoE é três Cartas Hidra e uma Carta Esqueleto Operário.
6. Qualquer arma pode ser usada com a Habilidade, até mesmo as mãos nuas.
7. Bloqueio e Aparar Golpe bloqueiam o Sacrifício do Mártir.
8. Escudo Refletor reflete o dano, assim como qualquer equipamento com este efeito.
9. Sacrifício do Mártir pode ser reduzido por Proteção Arcana, Carta Raydric, Carta Ghostring, Chapéu Fedorento, Assumptio, Carta Sapo de Thara, e qualquer outro equipamentos que reduza o dano de monstros da raça Humanóide ou da propriedade Neutro.
10. Sacrifício do Mártir é instantâneo, não há Cast e nem Delay, apenas uma animação de um golpe no ar.
11. Sacrifício do Mártir funciona contra MVPs e Mini-Boss.
12. Sacrifício do Mártir pode ser bloqueado por Escudo Mágico ou Esquiva Perfeita. No caso da Esquiva Perfeita, o HP e o hit não são gastos.
13. Sacrifício do Mártir sofre penalidade de dano na Guerra do Emperium:
14. Sacrifício do Mártir é sempre da propriedade Neutra. *leia abaixo as exceções*
15. Sacrifício do Mártir pode ser anulado pela Habilidade Desencantar dos Sábios.
16. Sacrifício do Mártir funciona com Destruidor de Malha, Destruidor de Espada e armas de Status
17. Sacrifício do Mártir nunca sera um ataque crítico ou ataque duplo.
18. O acessório O Sinal aumenta em 5% o dano causado.
19. Sacrifício do Mártir não é afetado por qualquer Habilidade de Perícia em Arma.
20. Sacrifício do Mártir pode ser parado pela Habilidade Dilema dos Monges.

Retirado do FAQ-Sacrifício do Mártir escrito por Dinamo+ no Forum da LUG
(neste link ele explica como que funciona o Elemento com o Sacrifício do Mártir)


ImagemCuriosidades Sobre Choque RápidoImagem

Conceitos:
1- Depende de sua precisão para acertar o alvo.
2- O peso e o refinamento do escudo influenciam no dano. O bônus no dano é maior que o anterior em cada refinamento. (Ex: +8 +300 de dano, +9 +400, +10 +500).
3- Não ignora Def.
4- Em todos os níveis da habilidade há um bônus de +20 de precisão.
5- A habilidade pode ser interrompida, porém você não perderá SP.
6- A vit do oponente diminui o dano do Choque Rápido.
7- Cartas de +% (Como Hidra e Kaho) afetam o dano da habilidade, porém os que aumentam ATK (Como Andre e Lobo) não.
8- Choque Rápido é sempre neutro, porém se você encantar sua arma com qualquer elemento, o mesmo atravessará a carta da capa. Mesmo que você acerte alguém com ghostring com sua arma encantada com poder sagrado (ou qualquer outro elemento) ela sofrerá redução.
9- Ignora o tamanho do oponente, logo seu dano é sempre de 100% com qualquer arma. (Ignorar essa penalidade não quer dizer que cartas como Minourus ou Esqueleto-operário não funcionem.)
10- A habilidade dá 5 hits, mas é como se fosse 1 para casos como Lex Aeterna, status, destruidor de malhas e etc.
11- Rondel não funciona com Choque Rápido.
12- Pneuma bloqueia completamente a habilidade.
13- O status 'maldição' não diminui o dano.
14- Ataque da arma, refinamento da arma e perícia em arma não aumentam o dano do Choque Rápido.
15- Proteção Arcana reduz seu dano.
16- Aura Defensora reduz seu dano.
17- Com 1 segundo de delay, a habilidade é 'spammavel', e se você estiver sob efeito do Poema de Bragi é como se não houvesse cast, nem delay (Se usar a habilidade sucessivamente o último hit da skill será linkado com o próximo hit da habilidade, dando a impressão de infinitos hits).
18- Se você for provocado, não terá aumento no dano do Choque, logo Auto-Berserk também não.
19- O buff de +100% ATK do Canto de Batalha não tem efeito sobre o Choque Rápido.
20- O melhor de tudo: Você pode dar Sacrifício do Mártyr no delay do Choque Rápido, aumentando drasticamente o seu dano por segundo!

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