







Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Estocada Precisa 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade exclusiva de lança. Acerta todos os alvos em uma linha reta de até 11 células.
[Nível 1]: Ataque 50%
[Nível 2]: Ataque 100%
[Nível 3]: Ataque 150%
[Nível 4]: Ataque 200%
[Nível 5]: Ataque 250%

Nível Máximo: 10
Pré-Requisitos: Rapidez com Lança 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade exclusiva de lança. Um ataque à distância com 7 células de alcance. O nível aumenta a Precisão da Habilidade. O nível de Golpe Fulminante que você tiver aumenta seu dano.
[Nível 1]: Ataque 50%
[Nível 2]: Ataque 100%
[Nível 3]: Ataque 150%
[Nível 4]: Ataque 200%
[Nível 5]: Ataque 250%
[Nível 6]: Ataque 300%
[Nível 7]: Ataque 350%
[Nível 8]: Ataque 400%
[Nível 9]: Ataque 450%
[Nível 10]: Ataque 500%

Nível Máximo: 3
Pré-Requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Guardião Real)
Tipo: Ativa / Especial
Descrição: Rola em uma área de 5 x 5 em volta de você, destruindo todas as armadilhas. Armadilhas do tipo explosivas se ativam normalmente.
[Nível 1]: Chance de Sucesso 50%
[Nível 2]: Chance de Sucesso 75%
[Nível 3]: Chance de Sucesso 100%

Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Punição Divina 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade exclusiva de escudo. Acerta um alvo único com um escudo e tonteia o alvo. O dano é influenciado pelo peso e refinamento do escudo e os status do usuário.
[Nível 1]: Chance de Atordoar 38%
[Nível 2]: Chance de Atordoar 46%
[Nível 3]: Chance de Atordoar 54%
[Nível 4]: Chance de Atordoar 62%
[Nível 5]: Chance de Atordoar 70%

Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Escudo Refletor 7
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Habilidade exclusiva de escudo. Quando recebe dano físico ou mágico, parte do dano é devolvido em um alcance em volta do usuário. Enquanto esta habilidade estiver ativa, drena SP a cada segundo. Essa habilidade não pode ser utilizada junto com Escudo Refletor.
[Nível 1]: Dano 20% Refletir / Duração 300 segundos
[Nível 2]: Dano 25% Refletir / Duração 300 segundos
[Nível 3]: Dano 30% Refletir / Duração 300 segundos
[Nível 4]: Dano 35% Refletir / Duração 300 segundos
[Nível 5]: Dano 40% Refletir / Duração 300 segundos
Ícone da Habilidade:


Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Toque do Oblívio 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade exclusiva de lança. Corre contra um alvo rapidamente de uma distância, acertando um ponto vital do alvo. O nível da habilidade causa efeitos diferentes. A AGI do usuário influencia o dano. Causa ataque crítico 100% do tempo.
[Nível 1]: Ataque 100% / Chance de causar Sangramento
[Nível 2]: Ataque 200% / Chance de remover Esferas Espirituais
[Nível 3]: Ataque 300% / Chance de quebrar Escudo
[Nível 4]: Ataque 400% / Chance de quebrar Armadura
[Nível 5]: Ataque 500% / Chance de quebrar Arma

Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Nenhuma (Habilidade básica de Guardião Real)
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Enquanto a habilidade está ativa, quando você leva dano físico você aumenta seu contador de fúria (NT:. Rage). Também aumenta seu HP máximo e lhe concede uma defesa por equipamentos. Os contadores de fúria podem ser usados pela Habilidade Retribuição da Vanguarda. Quando você usa a habilidade, Proteção da Vanguarda é cancelada. Enquanto a habilidade está ativa, consome SP pelo tempo.
[Nível 1]: 20% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 7 / +3% de HP Máximo / +2% de Defesa de Equipamento
[Nível 2]: 32% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 9 / +6% de HP Máximo / +4% de Defesa de Equipamento
[Nível 3]: 44% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 11 / +9% de HP Máximo / +6% de Defesa de Equipamento
[Nível 4]: 56% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 13 / +12% de HP Máximo / +8% de Defesa de Equipamento
[Nível 5]: 68% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 15 / +15% de HP Máximo / +10% de Defesa de Equipamento

Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: Proteção da Vanguarda 1
Tipo: Ativa / Ataque
Descrição: Usa todos os contadores de fúria para causar dano alto em um alvo único. O dano é aumentado pelo número de contadores que você tiver.

Nível Máximo: 3
Pré-Requisitos: Escudo Compressor 3 / Aegis Inferi 2
Tipo: Ativa / Especial
Descrição: Habilidade exclusiva de Escudo. Invoca habilidades mágicas específicas baseadas na defesa do seu escudo e na taxa de refinamento.
[Nível 1]: Invoca magias baseadas na defesa do escudo
[Nível 2]: Invoca magias baseadas na defesa mágica do escudo
[Nível 3]: Invoca magias baseadas no nível de refinamento do escudo

Nível Máximo: 5
Pré-Requisito: Toque do Oblívio 3
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Reúne sua força e seu próximo ataque causa alto dano. Os atributos do usuário influenciam o dano causado. Se você receber um ataque físico de curto alcance a habilidade é cancelada. A habilidade não influencia o dano. Enquanto ativa, seu movimento é diminuído.
[Nível 1]: Ataque 150% / Velocidade de movimento 50% diminuída
[Nível 2]: Ataque 300% / Velocidade de movimento 40% diminuída
[Nível 3]: Ataque 450% / Velocidade de movimento 30% diminuída
[Nível 4]: Ataque 600% / Velocidade de movimento 20% diminuída
[Nível 5]: Ataque 750% / Velocidade de movimento 10% diminuída

Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Espiral Lunar 3 / Estocada Precisa 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade exclusiva de lança. Desenha uma cruz que causa dano em área com um alcance de até 6 células. Inimigos que receberem dano são empurrados para trás. Se os empurrados batem em uma parede, levam dano adicional. O nível de Rapidez com Lança aumenta o Dano.
[Nível 1]: Dano de Ataque 266% / Dano de Brandir 200%
[Nível 2]: Dano de Ataque 533% / Dano de Brandir 400%
[Nível 3]: Dano de Ataque 800% / Dano de Brandir 600%
[Nível 4]: Dano de Ataque 1066% / Dano de Brandir 800%
[Nível 5]: Dano de Ataque 1333% / Dano de Brandir 1000%

Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Pisotear Armadilha 3
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Adiciona uma chance de evitar dano mágico e aumenta sua defesa física. Os atributos do usuário aumentam a chance de evasão e o nível de Aura Sagrada aumenta a defesa. Quando evitar o dano mágico você ignora completamente todo o dano.
[Nível 1]: Duração 30 segundos
[Nível 2]: Duração 45 segundos
[Nível 3]: Duração 60 segundos
[Nível 4]: Duração 75 segundos
[Nível 5]: Duração 90 segundos
Ícone da Habilidade:


Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Estocada Precisa 3 / Retribuição da Vanguarda 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Quando Guardiões Reais no grupo ativarem a Formação Real, se vocês estiverem perto o suficiente, seu Ataque aumenta, a Defesa aumenta e compartilham o HP. A Habilidade consome SP enquanto ativa, e uma nova utilização a cancela. O número de membros do grupo aumenta a efetividade da habilidade.
[Nível 1]: +20 de Ataque / +6 de Defesa por Guardião Real e Formação Real
[Nível 2]: +30 de Ataque / +7 de Defesa por Guardião Real e Formação Real
[Nível 3]: +40 de Ataque / +8 de Defesa por Guardião Real e Formação Real
[Nível 4]: +50 de Ataque / +9 de Defesa por Guardião Real e Formação Real
[Nível 5]: +60 de Ataque / +10 de Defesa por Guardião Real e Formação Real

Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Rapidez com Lança 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Causa dano a todos os inimigos em um alcance de 3 células em volta de você, o que força os inimigos atingidos a sentar. Enquanto usado contra monstros os faz parar de se mover por 1 a 3 segundos. O nível da habilidade Lança do Destino aumenta o dano causado.
[Nível 1]: Ataque 120% / Chance de Sucesso 40%
[Nível 2]: Ataque 240% / Chance de Sucesso 48%
[Nível 3]: Ataque 360% / Chance de Sucesso 56%
[Nível 4]: Ataque 480% / Chance de Sucesso 64%
[Nível 5]: Ataque 600% / Chance de Sucesso 72%

Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Crux Magnum 10
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Chama a fúria do mensageiro de Deus do céu. Causa dano do elemento sagrado a todos os alvos em um alcance de 5 células. Requer no mínimo dois Guardiões Reais em Formação Real, e o número de Guardiões Reais influencia no dano. Quando usado em Demônios ou Mortos-Vivos, tem uma chance de 50% de cegar todos.
[Nível 1]: Ataque Físico 600% + Mágico 300% / Custo de 3% de HP
[Nível 2]: Ataque Físico 900% + Mágico 600% / Custo de 6% de HP
[Nível 3]: Ataque Físico 1200% + Mágico 900% / Custo de 9% de HP
[Nível 4]: Ataque Físico 1500% + Mágico 1200% / Custo de 12% de HP
[Nível 5]: Ataque Físico 1800% + Mágico 1500% / Custo de 15% de HP

Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Fé 3
Tipo: Ataque / Suporte
Descrição: Encanta a armadura de membros do grupo e daqueles próximos de membros do grupo com o elemento sagrado. Consome duas águas-bentas. Pode ser usado em si mesmo.
[Nível 1]: Duração 60 segundos
[Nível 2]: Duração 80 segundos
[Nível 3]: Duração 100 segundos
[Nível 4]: Duração 120 segundos
[Nível 5]: Duração 140 segundos
Ícone da Habiliade:


Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Reflexão Amplificada 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Brande o seu escudo, causando dano do elemento Terra em inimigos em uma área. Inimigos que receberem dano terão sua defesa e Velocidade de Ataque reduzidos em 25%. O nível da Habilidade aumenta a duração da redução da Velocidade de Ataque e da defesa. O dano é influenciado pelo peso do seu escudo.
[Nível 1]: Dano 200% / Tempo de efeito 3 segundos / Área de 3x3 células
[Nível 2]: Dano 300% / Tempo de efeito 6 segundos / Área de 3x3 células
[Nível 3]: Dano 400% / Tempo de efeito 9 segundos / Área de 5x5 células
[Nível 4]: Dano 500% / Tempo de efeito 12 segundos / Área de 5x5 células
[Nível 5]: Dano 600% / Tempo de efeito 15 segundos / Área de 7x7 células

Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Prestígio Divino 3 / Formação Real 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Utilizável por no mínimo 3 Guardiões Reais usando Formação Real. Todos os Guardiões Reais em Formação Real acertam um alvo junto de uma vez. O número de acertos é aumentado pelo número de Guardiões Reais envolvidos e muda o efeito. Quando um Guardião Real usa a habilidade, metade do SP dos demais Guardiões na Formação é consumida.
[Nível 1]: Ataque 120%
[Nível 2]: Ataque 240%
[Nível 3]: Ataque 360%
[Nível 4]: Ataque 480%
[Nível 5]: Ataque 600%

Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Aegis Domini 3 / Luz da Criação 5 / Devoção 5
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Quando usa Consagração, seu acerto, habilidades, poder de ataque e HP máximo aumentam. Em todo caso, enquanto a habilidade estiver ativa, seu HP e SP continuamente diminuem e você recebe algum dano que você causa de volta. Se seu SP alcançar 0 (zero) a habilidade será automaticamente cancelada e se seu HP chegar a 0 (zero) você morre. Usar a habilidade custa 0,1% da sua experiência e você não pode evitar essa perda. Enquanto esta habilidade estiver ativa você não pode usar Formação Real ou Prestígio Divino.
[Nível 1]: Duração 30 segundos
[Nível 2]: Duração 45 segundos
[Nível 3]: Duração 60 segundos
[Nível 4]: Duração 75 segundos
[Nível 5]: Duração 90 segundos
Obs: No nível 5, concede aproximadamente 22 pontos em todos os atributos para o usuário emnível 150.
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